Noticias

Super Dragon Punch Force 3

Super Dragon Punch Force 3 é um novo jogo de luta que chegou aos celulares nesta semana. Com versões para Android e iOS, o game foca em combates online contra outros jogadores.

Inspirado pelo filme de sucesso “Boy Kills World”, Super Dragon Punch Force 3 traz toda a intensidade da jornada de vingança de Bill Skarsgard contra a temível Hilda Van Der Koy. Embarque em uma façanha repleta de ação, onde você assume o papel de Skarsgard e enfrenta desafios épicos em um mundo pós-apocalíptico.

Descrição na Google Play:

Publicidade

Torne-se mítico no Super Dragon Punch Force 3, um lutador estiloso e gratuito que coloca você em ação mais rápido do que uma globo de queimação furiosa. Seja você um novato em jogos de luta ou um monstro de laboratório experiente, o combate rápido e fluido espera por você em lutas 1v1 espetaculares. Selecione um lutador de uma lista sempre em expansão de personagens únicos e arrebente a vitória de seu oponente para subir na tábua de classificação.

Os gráficos são muito bonitos e a jogabilidade é simples e atingível. Um jogo de luta que não é exclusivamente “compelir” de um lado para o outro.

Super Dragon Punch Force 3 é bom?

Para um jogo mobile, Super Dragon Punch Force 3 é muito interessante, mas a quantidade de personagens é pequena. Outra coisa que incomoda é a falta de um modo arcade ou história que enriquecesse mais o game.

Falta por exemplo, um botão de pulo, e aumentar a velocidade do game, que é bastante lento.

Trailer:

 

Decrescer na App Store (IOS)

Decrescer na Google Play (ANDROID)

Desenvolvedora: Talent Do dedo Art
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.1 / iOS 11
Linguagem: Inglês | Tamanho: 800 MB

 

 

Leia também:

 

 

    by

  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser enamorado pelo objecto. Que objecto? Os nossos amados jogos para celular.

Google NewsGoogle News

Source link

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo