Jogos Mobile

A abordagem Lore de Stardew Valley é um ótimo projecto para futuros jogos aconchegantes Mobile efo

Os jogos aconchegantes são classificados porquê “aconchegantes” por um motivo. Em grande secção, eles pretendem ser experiências altamente acessíveis que colocam muito pouca pressão sobre os jogadores para fazerem uma coisa ou outra, ao mesmo tempo que são geralmente tão superficiais quanto verosímil para evitar qualquer confusão sobre seus mundos e narrativas. Isto permite aos jogadores pegá-los e largá-los com facilidade, nunca iniciando uma sessão de jogo por obrigação, mas principalmente pelo libido de evadir brevemente do caos de seu próprio mundo por qualquer tempo em uma verdade virtual menos exigente, onde até mesmo os mais tarefas mundanas estão sendo cumpridas. O popular jogo de simulação agrícola da ConcernedApe, por outro lado, é uma história dissemelhante.




Apesar de ser um jogo aconchegante, Vale das Estrelas vai muito além da superfície que a maioria dos outros jogos do gênero tende a propiciar, com muito mais do que uma mera jogabilidade satisfatória para oferecer. Vale das Estrelas tem uma grande quantidade de conhecimento escondido em seu mundo, apesar de ser um dos jogos mais relaxantes da última dez. De certa forma, é Vale das EstrelasA tendência de manter segredos que torna sua tradição ainda mais intrigante, e é essa qualidade que, em última estudo, o diferencia de outros jogos de seu gênero e efetivamente estabelece um projecto que futuros jogos aconchegantes seriam negligentes em não seguir.

Relacionado

O recurso de personalização mais estranho de Stardew Valley é perfeito para chocolate assombrado

Uma opção de personalização de Stardew Valley parecia quase superficial, mas Haunted Chocolatier poderia tornar essa mesma opção muito importante.

Futuros jogos aconchegantes devem observar a abordagem de Stardew Valley à tradição


A tradição de Stardew Valley tem uma profundidade surpreendente

Embora mais casual Vale das Estrelas os fãs podem não estar cientes de quão profunda é sua tradição, o público hardcore do popular e aconchegante jogo tem entretido teorias e mantido discussões em curso por anos. Vale das EstrelasA Cidade dos Pelicanos está repleta de segredos e seus moradores não estão excluídos disso. Na verdade, grande secção Vale das EstrelasA tradição só pode ser invenção ganhando afinidade com seus personagens e portanto conversando com eles ou testemunhando seus eventos cardíacos. Por exemplo, um dos Vale das EstrelasAs teorias mais populares envolvem a identidade da filha do Mago.

À medida que os jogadores desenvolvem seu relacionamento com o Wizard em
Vale das Estrelas

ele revela que tem motivos para confiar que uma das residentes de Pelican Town é sua filha.


Ao longo dos anos, Vale das EstrelasOs maiores fãs decidiram que provavelmente é Abigail, já que sua mãe, Caroline, fala sobre fazer “caminhadas secretas até a torre do Mágico” quando ela e seu marido, Pierre, chegaram pela primeira vez em Pelican Town. Isso, além de Abigail ser muito dissemelhante de Pierre, seu pai, que também menciona a certa profundidade que Abigail não se parece em zero com ele, praticamente confirma que ela é filha do Mágico. Tudo isso é um ótimo exemplo de porquê Vale das Estrelas revela sua história – raramente sendo franco sobre isso, exigindo um pouco de investimento dos jogadores e sempre os deixando na incerteza no final.

Stardew Valley somente sugere sutilmente a tradição sob sua superfície

Ao tentar espelhar Vale das EstrelasO paixão do jogo pela tradição seria profícuo para qualquer porvir jogo aconchegante, é a abordagem metódica do jogo para revelar sua tradição que deve ser considerada. Vale das Estrelas raramente é franco sobre si mesmo e prefere manter suas cartas fechadas, assim porquê seu desenvolvedor, Eric Barone, faz com seus jogos. No entanto, Vale das Estrelas em última estudo, beneficiou desta estratégia, já que os fãs mais dedicados do jogo essencialmente o mantiveram vivo ao longo dos anos, continuando a dissecar o seu mundo e a desenredar os seus muitos mistérios.


Se futuros jogos aconchegantes puderem extrair alguma coisa de Vale das Estrelas, é essa afinidade com o misterioso, essa relutância em ser exposto, pois estabelece um mundo muito maior do que aquele facilmente visto na tela. Isto não só incentiva o investimento a longo prazo por secção dos seus intervenientes, mas também permite Vale das Estrelas para manter sua frontaria aconchegante e natureza altamente alcançável para aqueles que preferem uma experiência superficial e superficial.

Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo