Jogos Mobile

A atualização do Pokémon GO corrige um dos bugs mais frustrantes do jogo Mobile efo

Destaques

  • A atualização 0.319.0 do Pokémon GO aparentemente corrigiu o problema de hitbox do jogo com arremessos, tornando a jogabilidade mais suave para os jogadores.
  • O bug das rotas também foi resolvido, com os jogadores não vendo mais as irritantes notificações de intervalo não atingida.
  • As mudanças UI/UX são a mudança final na atualização e podem sugerir a provável integração da mecânica Dynamax, já que o botão Mega Evoluir foi realocado.



Niantic lançou uma novidade atualização para Pokémon GO que faz algumas mudanças importantes no jogo, incluindo uma correção para o bug frustrante relacionado aos hitboxes ao lançar Pokébolas. O problema já existe há qualquer tempo, com os jogadores sendo incapazes de tomar Pokémon devido ao comportamento inconsistente dos lançamentos. Pokémon GO.

Embora novas atualizações sejam frequentemente aguardadas com sofreguidão pela comunidade de videogames, as coisas têm sido muito diferentes para Pokémon GO jogadoras. As últimas atualizações foram bastante controversas, para expressar o mínimo, com vários jogadores céticos quanto à soma de novos recursos no Pokémon GO. Apesar de Pokémon GO recentemente votado porquê o jogo mais popular, seus patches recentes causaram problemas, logo é uma boa notícia que uma atualização finalmente aliviou alguns dos problemas que os jogadores têm enfrentado.


Relacionado

Jogadores de Pokémon GO insatisfeitos com novidade oferta de item extremamente vasqueiro

Niantic anuncia um novo evento e um sorteio de um item extremamente vasqueiro no Pokémon GO, mas não foi muito recebido pela comunidade.

Em uma novidade postagem no subreddit The Silph Road, o usuário Aniothable destaca que uma novidade atualização já está disponível para Pokémon GO. A atualização da versão 0.319.0 finalmente corrige o problema de lançamento de PokéBall que deixou muitos jogadores frustrados em Pokémon GO já faz um bom tempo. A atualização ainda não está disponível na Google Play Store para todos, mas está sendo implementada lentamente para que todos tenham aproximação a ela nos próximos dias. Embora os usuários do Android possam encolher o registro APK diretamente de sites de terceiros, os usuários do iOS precisarão esperar até que a atualização seja lançada na App Store.


Niantic aborda bug de rotas do GO e possivelmente se prepara para o recurso Dynamax


Vários usuários relataram que parece que o problema foi resolvido, pois seus lançamentos agora estão funcionando conforme o esperado. As bolas curvas foram as mais afetadas pelo bug, com muitos relatando que as Pokébolas acabaram indo para um sítio completamente dissemelhante. Outra mudança notável relatada por alguns usuários é que o jogo está rodando um pouco mais suavemente do que antes. Dito isto, isto é um pouco que só poderá ser confirmado quando mais jogadores experimentarem a versão mais recente do jogo em vários dispositivos.

Isso não é tudo, pois outra solução notável é que Pokémon GO As rotas não exibem mais o irritante bug de intervalo não alcançada. Anteriormente, os jogadores recebiam uma mensagem no final da Rota informando que não haviam cumprido a intervalo da Rota, apesar de ultrapassarem o comprimento exigido. Embora isso não tenha afetado as recompensas, ainda era um problema extremamente frustrante de se mourejar.


Por último, mas não menos importante, parece possuir algumas mudanças na UI/UX com a atualização também. O botão Mega Evoluir em Pokémon GO foi movido para o meio. A mudança parece ser bastante incomum, mas com vazamentos informando que a mecânica Dynamax está a caminho, a Niantic pode estar abrindo espaço para isso.

Pokémon Go Bulbasaur Tag

Pokémon GO

Depois de um teste por meio de uma piada do Dia da Patranha no Google Maps, Pokémon GO foi lançado ao público no verão de 2016. O aplicativo traste AR teve um sucesso incomparável e continua a ser um dos maiores jogos para celular do mundo, atraindo bilhões para o desenvolvedor Niantic.

Source link

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo