Jogos Mobile

A jogabilidade do Phantom X apresenta modo de minijogo de ritmo Mobile efo

Destaques

  • Persona 5: The Phantom X oferece um novo minijogo de ritmo, apresentando uma série de músicas do jogo principal e uma jogabilidade semelhante à vista nos spin-offs dançantes.
  • Apesar de ser restrito da China, muitos estão interessados ​​no lançamento internacional do jogo, embora não esteja simples se isso acontecerá.
  • Com o último beta ingénuo do jogo introduzindo algumas novas cenas e interações além deste minijogo, parece ter muito o que entusiasmar aqueles que acompanham o projeto.



Um novo vídeo de gameplay de Persona 5: O Fantasma X destaca um minijogo fundamentado em ritmo que os fãs podem jogar. Persona 5: O Fantasma X é um próximo spin-off para celular e PC do Pessoa franquia. Ao contrário do jogo em que é fundamentado, O Fantasma X é semelhante a jogos gacha porquê Impacto Genshin e Torre da Fantasia, com nascente jogo sendo desenvolvido pela Black Wings Studio e publicado pela Perfect World Games. Apesar de ser um jogo muito dissemelhante do original Pessoa 5carrega muito do mesmo DNA em termos de história, personagens e elementos de jogabilidade.

Persona 5: O Fantasma X teve alguns eventos beta para os fãs participarem, embora o jogo seja atualmente restrito da China. Apesar do jogo ser um lançamento restrito para a região e ter uma série de mecânicas polarizadoras, porquê o sistema de convocação gacha, vários jogadores que falam inglês e outros fãs fora do grupo demográfico estão interessados ​​em um lançamento internacional de Persona 5: O Fantasma X. O jogo está atualmente hospedando um beta ingénuo, o que resultou em alguns Fantasma X vídeos de gameplay sendo postados, destacando novas mecânicas e mudanças em verificação com imagens beta anteriores, porquê um novo minijogo de ritmo.


Relacionado

Rumor: Persona 5: O Phantom X pode ser localizado, finalmente

De convenção com um importante vazador da Sega, há planos para localizar e lançar Persona 5: The Phantom X no Oeste.

Postado por JRPG e Pessoa YouTuber Faz, seu último vídeo destaca um modo de jogo rítmico, onde o personagem do jogador, Wonder, se junta ao que parece ser um clube de filarmónica para tocar com outros alunos de sua escola, com Wonder tocando plebeu. Assim porquê outros jogos de ritmo semelhantes, os jogadores precisam combinar as batidas do ritmo no tempo, segurando a nota que corresponde às teclas do teclado, se o jogo for jogado em um PC, ou a tela sensível ao toque, se o jogo for jogado em um telefone. . O objetivo é obter uma pontuação subida tocando no ritmo e sem perder nenhuma nota.


Fãs familiarizados com o Pessoa Os jogos derivados de dança provavelmente estarão familiarizados com esse estilo de jogo e os requisitos para obter uma pontuação subida. Faz mostra que há uma série de músicas desbloqueáveis ​​disponíveis para tocar Persona 5: O Fantasma X, incluindo algumas das faixas originais do jogo, porquê “Wake Up Your Hero”, “Last Strike” e “Shadow Loop”. Várias músicas do Persona 5 original também estão disponíveis para jogar neste minijogo, incluindo “Life Will Change”, Last Surprise” e “Blooming Villain”, para reportar algumas.


Lista de músicas em Persona 5: modo de minijogo The Phantom X's Rhythm:

Músicas de Persona 5: The Phantom X:

  • Acorde seu herói
  • Última surpresa
  • Rendição do Libido
  • Loop de sombra
  • Último ataque
  • Ídolo falso
  • Libido Inevitável

Músicas da Persona 5:

  • Força de Vontade
  • Emergência em Tóquio
  • Vilão florescente
  • Rios no deserto
  • A vida mudará


Algumas outras mudanças feitas neste novo beta ingénuo incluem um novo filme entusiasmado de introdução para Persona 5: O Fantasma Xuma sequência cinematográfica estendida mostrando um dos membros do grupo do jogo, Shun Kanou/Soy, despertando para sua Persona, e até mesmo algumas interações no estilo Confidant com personagens porquê Kayo Toyama, um personagem surpreendentemente popular de Persona 5: O Fantasma X.

persona-5-poster-1

Pessoa 5

Persona 5 continua a longa série apresentando aos jogadores o misterioso Coringa. Eles enfrentarão palácios e equilibrarão as tarefas diárias do trabalho escolar neste JRPG selvagem.

Lançado
15 de setembro de 2016

Desenvolvedor(es)
Estúdio P

Gênero(s)
RPG, Simulação Social

Motor
Proprietário

CERS
M para maduro: sangue, referência a drogas, nudez parcial, temas sexuais, linguagem poderoso, violência

Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo