Noticias

A NetEase está aproveitando o hype de Warzone Mobile! Veja Porquê!

A Activision está movendo mundos e fundos para promover o seu mais novo lançamento para o mundo mobile: Call of Duty Warzone Mobile. O game chega dia 21 de março, na próxima quinta-feira.

Mas tem outra empresa interessada também em lançar um jogo de tiro na mesma data e muito parecido com Warzone.

A NetEase quer aproveitar a sarau para promover o seu jogo também, o concorrente direto do Warzone, Blood Strike.

Publicidade

 

Com uma pegada muito parecida com a de Warzone, Blood Strike visa ser o “Warzone Ligeiro” para celulares Android não compatíveis.

Uma boa teoria, e muito bem-vinda para celulares mais modestos.

Porquê todos sabemos, Warzone Mobile será uma vez que um jogo muito “pesado”. (Veja cá o requisitos mínimos para rodar o novo game da Activision).

Blood Strike já está estrategicamente posicionado para quando alguém digitar “Warzone Mobile” na Google Play, em um celular ou tablet Android for incompatível.

Mas, a NetEase quer ir além.

Agora vem o trajo engraçado.

Mesmo quando o seu celular for harmonizável, Blood Strike pode manar  em primeira lugar na Google Play ao se pesquisar “COD Warzone”.

Porquê? Graças aos anúncios.

E foi o que aconteceu justamente na tela aquém, onde a pessoa foi pesquisar “Cod Warzone” e deu de face com Blood Strike uma vez que “primeiro resultado da pesquisa”.

 

 

Porquê é verosímil ver na imagem, mesmo com o celular harmonizável com o game, o proclamação de Blood Strike da NetEase aparece em primeiro. Essa é uma estratégia muito sacana (mas funcional) para tentar capitalizar em cima do concorrente.

 

Lançamento simultâneo

Vale lembrar que o lançamento global dos dois jogos será simultâneo.

Sim, embora Blood Strike já esteja disponível no Brasil a bastante tempo. Blood Strike será lançado globalmente no mesmo dia de Warzone Mobile, ou seja, no dia 21 de março de 2024.

No Brasil, onde o Blood Strike já foi lançado, o game figura uma vez que o 5º jogo mais baixado da semana na Google Play.

A guerra dos novos Battle Royale vai inaugurar, façam suas apostas.

 

Leia também:

    by

  • RedaçãoRedação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser enamorado pelo tópico. Que tópico? Os nossos amados jogos para celular.

Google NewsGoogle News

Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo