Jogos Mobile

A novidade Emilie 5 estrelas do Genshin Impact recebe bônus muito necessários Mobile efo

Destaques

  • Vazamentos sugerem que Emilie, a novidade personagem cinco estrelas de Genshin Impact, recebeu alguns buffs para maior flexibilidade na formação das equipes.
  • Os servidores beta revelam que novos personagens em Genshin Impact às vezes passam por mudanças antes do lançamento solene.
  • HoYoverse removeu as limitações de dano de Emilie, tornando-a mais versátil em diferentes configurações de equipe e ajustando sua arma propriedade.



Um novo Impacto Genshin O vazamento revelou que a novidade personagem cinco estrelas Emilie já recebeu um conjunto de fortes buffs. Emilie foi oficialmente revelada nas contas de mídia social do jogo e está programada para chegar na próxima versão 4.8, que deve ser lançada por volta de 17 de julho.

Impacto Genshin as atualizações têm servidores beta que incluem quase todo o novo teor, uma vez que novos personagens, regiões, armas e NPCs. Novos personagens jogáveis ​​geralmente passam por diversas mudanças antes de estarem prontos para ingressar oficialmente na lista jogável. O desenvolvedor HoYoverse geralmente não faz nenhuma mudança suplementar nos personagens depois que eles se tornam secção dos servidores ativos, com algumas pequenas exceções, uma vez que as infames alterações de Yae Miko.


Relacionado

Genshin Impact revela diferença de vendas entre Clorinde e Alhaitham

Um gráfico Genshin Impact mostra a diferença de vendas de banner entre os dois personagens limitados atualmente apresentados, Clorinde e Alhaitham.

Impacto GenshinOs vazamentos beta do jogo revelaram anteriormente que Emilie será um novo suporte Dendro que funciona muito quando disposto em composições de equipe que dependem do acionamento da reação elemental Burning. A queima pode ser causada pela emprego de dano de Dendro a um inimigo afetado por Pyro e vice-versa. A principal maneira pela qual HoYoverse limitou o estilo de jogo de Emilie a essa reação rudimentar foi reduzindo em 90% seu dano causado aos inimigos afetados por Quicken. Essa redução impediu que Emilie fosse usada em composições de times Spread ou Aggravate. Felizmente, um novidade postagem no Impacto Genshin O subreddit de vazamentos revelou que HoYoverse removeu essa limitação de danos, o que significa que Emilie será muito mais maleável e capaz de se encaixar em muitas equipes diferentes.


Impacto Genshin: novos fãs de Emilie a transformam em um suporte Dendro maleável


Muitos fãs na seção de comentários elogiaram HoYoverse por permitir que Emilie brilhasse em outros Impacto Genshin composições de equipe além do Burning. Os viajantes afirmam que embora gostem de Emilie ser uma das poucas personagens que trabalha com Burning, eles não querem que seu kit seja muito restringido, principalmente considerando que ela é uma suporte fora de campo. Outro Impacto Genshinvazar revelou que a arma propriedade de Emilie passou por mudanças semelhantes.

Anteriormente, a passiva da arma de incêndio propriedade de Emilie fornecia um buff de dano sempre que o portador da arma acionasse Burning. A novidade versão deste efeito fornece um buff de ATK de 15-31% quando o personagem aplica dano de Dendro a qualquer inimigo afetado por Burning, independentemente de quem desencadeou esta reação elemental.

O vazamento também revelou que o potencial de recarga de força da arma foi ligeiramente aumentado. Esses vazamentos devem ser encarados com cautela, considerando que Impacto Genshin A versão 4.8 ainda está a pelo menos quatro semanas de intervalo, e há uma chance de que HoYoverse decida diminuir ligeiramente sua produção universal de dano para ressarcir os novos conjuntos de buffs.


Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo