Noticias

Activision vence um processo milionário contra alguns vendedores de cheats relacionados com os games da franquia Call of Duty ⋆ Mobile Efo

Nesta semana, a Bungie venceu um processo contra alguns criadores de cheats relacionados com o ótimo Destiny 2 e muitos disseram que a decisão dos tribunais iria furar um precedente para decisões semelhantes serem tomadas em casos do mesmo tipo. E sim, parece que as coisas já estão seguindo por esse caminho. Por fim, a Activision também foi declarada uma vez que a grande vencedora de um processo contra produtores de cheats para os jogos da franquia Call of Duty… vamos tentar entender melhor essa história?

De concordância com os autos do processo, em 2022, a Activision deu ingresso em um processo contra as empresas EngineOwning UG, Garnatz Enterprise Ltd. e onze pessoas físicas. Em linhas gerais, a gigante da indústria acusou a outra segmento de ter lucrado com a geração de cheats para os jogos da franquia Call of Duty e ter gerado muitos prejuízos à reputação do game. Ou por outra, por conta desses cheats, os devs foram obrigados a gastar uma boa grana desenvolvendo um novo sistema anti-cheat, o que pode ser considerado uma vez que um prejuízo financeiro.

━═☆═━ Acabe com o lag ━═☆═━

  • Sofrendo com o lag interminável?
    A ExitLag, o melhor redutor de ping de jogos online, está com uma promoção privativo! Garanta uma conexão seguro e fluida em jogos multiplayer online, assinando 2 meses e ganhando + 1. Experimente gratuito por 3 dias!

Muito, o roupa é que os juiz que comandou as audiências resolveu tomar uma decisão em obséquio da Activision e os valores citados no caso surpreenderam. Ao que tudo indica, os acusados vão ter que arcar com custos na morada dos US$ 14,4 milhões, assim uma vez que muro de US$ 292 milénio, a título de honorários advocatícios. Em outras palavras, parece que o negócio de fabricar cheats não está mais sendo tão lucrativo quanto já foi e agora essas decisões tomadas pelos tribunais deverão ajudar a inibir essa prática que acabou se tornando geral em jogos online. Será que o término dos cheaters está para chegar?

━═☆═━ Fique por dentro das novidades! ━═☆═━

Siga a Mobile Efo no Google News e não perdida zero. Clique na imagem inferior para se manter atualizado sobre os últimos lançamentos de MMOs!”

Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo