Jogos Mobile

AFK Journey Devs prevê um ciclo de vida de 10 anos para o jogo Mobile efo

Jornada AFK tem grandes planos para atualizações contínuas e longevidade. Seguindo uma estrutura sazonal, Jornada AFKA atualização de Song of Strife começou no início deste mês e incluiu novos personagens, novos modos de jogo, uma prolongação de seu enredo principal com um “Fake Merlin” e muito mais. Evidente, o ciclo de vida do jogo está exclusivamente começando porque Farlight e Lilith Games esperam oferecer suporte ao jogo por 10 anos.




Game Rant conversou recentemente com Silver, designer de arte líder em Jornada AFK, para saber mais sobre as atualizações regulares e sazonais planejadas pelos desenvolvedores e o que elas envolvem. Silver também falou mais sobre as ambições da equipe em estribar Jornada AFK por uma dezena e porquê fatores porquê o ciclo de vida se enquadram no planejamento de novos conteúdos.

3:24

Relacionado

Códigos de viagem AFK (maio de 2024)

Neste cláusula, você encontrará todos os códigos expirados e ativos do AFK Journey, muito porquê instruções sobre porquê resgatá-los.

Planos de atualização sazonal e regular do AFK Journey

afk jornada canção de conflito arte principal

Enquanto atualizações consideráveis ​​porquê Song of Strife chegarão sazonalmente, Silver afirmou que os jogadores também podem esperar atualizações regulares com muito mais frequência, incluindo atualizações regulares Jornada AFKmodos de jogo, atualização de eventos cronometrados no jogo e muito mais. Silver também detalhou mais sobre a frequência das atualizações regulares versus sazonais:


Porquê um jogo de serviço ao vivo,
Jornada AFK
precisa de atualizações regulares que abordem coisas porquê progressão, correções de bugs e melhorias de qualidade de vida com base no feedback dos jogadores. Os jogadores devem esperar esses tipos de atualizações com frequência, às vezes semanalmente… Atualizações porquê Song of Strife virão aproximadamente uma vez por trimestre, ou uma vez a cada quatro meses ou mais, e introduzirão novas experiências enormes que estão integradas no núcleo do jogo.
Jornada AFK
história e jogabilidade.

Manter uma base de jogadores interessada e engajada é o objetivo de qualquer jogo de serviço ao vivo, mas não é uma tarefa fácil. Silver descreveu alguns dos objetivos da equipe com essa abordagem, um pouco que eles nunca abordaram antes.

Nascente projecto tem muitos objectivos que não atingimos antes: primeiro, resolver o problema do ciclo de vida a longo prazo; segundo, tornar-se um resultado que não seja fácil de replicar e tenha um limite de design mais saliente; terceiro, para atender às necessidades diversificadas dos jogadores. Levamos todas essas coisas em consideração quando começamos a planejar novos conteúdos!


Projecto de ciclo de vida de 10 anos do AFK Journey

AFK Journey Wilder, Lightbearer, Mauler

Evidente, alguns jogadores podem se perguntar porquê os jogos inativos gostam Jornada AFK podem continuar por muito tempo, dada a sua natureza muitas vezes mais casual. Silver reconheceu um ciclo de vida de 10 anos para Jornada AFK é cobiçoso, mas professou o escora da equipe ao jogo:

Prevemos um ciclo de vida de 10 anos para
Jornada AFK
que pode ser cobiçoso, mas realmente acreditamos no jogo!


Certamente, Jornada AFK tem muitas coisas a seu obséquio que são um bom presságio para nascente empreendimento, mas resta saber porquê serão os próximos anos à medida que se concretizar nascente projecto de 10 anos. Talvez sua maior força esteja em seu nome, porque não há consumo ou grind em tempo real, ao contrário de muitos jogos de serviço ao vivo. É fácil considerar as vibrações relaxantes do jogo e porquê sua mecânica ajuda os jogadores a realizar outras tarefas simultaneamente. Completamente, Jornada AFKA mistura de atualizações e narrativa envolvente pode dar aos jogadores muito o que esperar no mundo de Esperia e ajudá-lo a resistir ao teste do tempo.

Anime e mangá Isekai com protagonistas da rainha

Jornada AFK

Lançado
22 de março de 2024

Desenvolvedor(es)
Lilith Jogos

Editor(es)
Farlight

Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo