Noticias

‘Allods Online’, MMORPG há muito esquecido registra crescimento abrupto em número de players, mas tem um porém… ⋆ Mobile Efo

Alguém se lembra de Allods Online, um MMORPG originalmente desenvolvido pela My.com e lançado no Brasil em 2010 pela Level Up Games? Pois bem, o jogo estava bastante esquecido nos últimos anos. A última vez que trouxemos uma notícia relacionada ao título aqui em nosso portal foi em 2022, quando os jogadores russos, impedidos de jogar World of Warcraft, migraram para a versão russa de Allods Online. Agora, o jogo volta a ganhar destaque, graças à sua versão no Steam.

Pois é, lançado no Steam em 2009, Allods Online recentemente experimentou um ressurgimento inesperado de interesse. Após anos com uma base estável, mas pequena, de cerca de 50 jogadores, o jogo viu seu número de jogadores disparar para aproximadamente mil no sábado, 3 de agosto. Essa mudança abrupta na popularidade pegou muitos de surpresa, especialmente considerando que Allods Online tem sido amplamente esquecido fora da Rússia, onde continua a ter sucesso. Lá, como mencionado anteriormente, o jogo é visto como um substituto para World of Warcraft.

━═☆═━ Acabe com o lag ━═☆═━

  • Sofrendo com o lag interminável?
    A ExitLag, o melhor redutor de ping de jogos online, está com uma promoção especial! Garanta uma conexão estável e fluida em jogos multiplayer online, assinando 2 meses e ganhando + 1. Experimente grátis por 3 dias!

No entanto, os internautas apontam que esse aumento repentino não parece ser um retorno genuíno de jogadores ou novos players. Dados do SteamDB mostram que o número de jogadores se mantém incrivelmente estável, oscilando entre 942 e 1.021 jogadores, dia e noite. Esta falta de variação sugere que a recente onda de popularidade pode ser impulsionada por bots, inflando artificialmente os números. A verdade é que o jogo continua esquecido por aqui, apesar das suas avaliações. Caso queiram testar, basta visitar a página do jogo no Steam.

━═☆═━ Oferta do dia! ━═☆═━

Source link

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo