Amazon Games e NCSoft apresentam detalhes sobre o sistema de monetização da versão global do vindouro ‘Throne and Liberty’ ⋆ Mobile Efo
Porquê todos os fãs de MMORPGs muito sabem, a Amazon Games e a NCSoft já prometeram liberar a versão global do aguardado Throne and Liberty no dia 17 de setembro, em versões para PC, PS5 e Xbox Series X|S, e um open beta vai rolar entre os dias 18 e 23 de julho. E, simples, por conta dessa “agenda enxurrada”, os responsáveis pelo game seguem fazendo tudo o que podem para cevar o hype. Nesse sentido, gostaria de invocar a sua atenção para mais algumas informações que ficaram disponíveis… vamos conferir?
De modo universal, a Amazon Games e a NCSoft seguem revelando vários detalhes sobre o vindouro game e ontem, 16 de julho, as empresas trataram de apresentar informações relacionadas com o sistema de monetização do MMORPG. Conforme foi explicado, o game vai ser monetizado com base em certos valores, sendo eles: a liberdade de frase do jogador é fundamental; as atualizações de combate e de poder devem ser acessíveis a todos os jogadores; e a compra de itens na loja do jogo deve ser gratificante, mas nunca necessária. Em outras palavras, não parece que vamos ter qualquer tipo de problema com o sempre polêmico Pay-To-Win.
━═☆═━ Acabe com o lag ━═☆═━
-
Sofrendo com o lag interminável?
A ExitLag, o melhor redutor de ping de jogos online, está com uma promoção privativo! Garanta uma conexão inabalável e fluida em jogos multiplayer online, assinando 2 meses e ganhando + 1. Experimente gratuito por 3 dias!
Em termos práticos, podemos manifestar que o sistema de monetização vai funcionar com base em três moedas: Lucent, Sollant e Moedas Ornamentais. Pormenor: todas essas moedas vão poder ser adquiridas por meio da jogatina, mas o Lucent poderá ser comprado com numerário real. Ou por outra, os devs apresentaram informações sobre a Lar de Leilões, o Leveling Pass, o Passe de Guerra, a loja “in-game”, os itens cosméticos e muito mais. No termo das contas, ficou simples que o sistema de monetização do vindouro Throne and Liberty foi muito muito estruturado e não deverá gerar muitas polêmicas. Logo, já temos mais um bom motivo para continuar de olho no game. Para saber mais, é só conferir o post que foi liberado no site solene do MMORPG.