Noticias

Amazon Games revela novidade data para o lançamento da Temporada dos Guardiões de ‘New World’ e agenda novidade fusão de servidores ⋆ Mobile Efo

Depois uma longa espera, a Amazon Games anunciou oficialmente a novidade data de lançamento para a tão aguardada Temporada 5 de New World, a chamada Temporada dos Guardiões. Em um enviado divulgado em seu site solene, a empresa confirmou que o teor será lançado em 2 de abril. Originalmente programada para estrear em 12 de março, a Amazon Games optou por prolongar o lançamento em seguida considerar o feedback dos jogadores no servidor de testes, principalmente em relação a algumas mudanças no sistema de combate e animações que não foram muito recebidas.

A Temporada dos Guardiões vai trazer uma série de ajustes e novidades que prometem revolucionar a experiência dos jogadores. Entre as principais mudanças, temos uma vez que destaque os ajustes nos amuletos da fênix, com a revisão da vantagem Vingança da Fênix. Depois considerar o feedback dos jogadores, a Amazon Games optou por modificar a mecânica da vantagem, agora temporariamente evitando a morte do jogador em seguida receber dano mortal, proporcionando 4 segundos de invulnerabilidade. Outra novidade é a adaptação da vantagem Ponta Venenosa exclusivamente para ataques corpo a corpo pesados, em resposta às sugestões dos jogadores por um combate mais estratégico. 

Aliás, ajustes estão sendo considerados para a Lança Venenosa, buscando lastrar seu desempenho em diferentes contextos de jogo. Paralelamente, a vantagem Bênção da Natureza tem gerado debates entre os jogadores, com opiniões divididas sobre sua utilidade. Enquanto alguns consideram o artefato poderoso, outros questionam sua essencialidade. Por ora, a Amazon Games optou por não realizar alterações, mas continua monitorando seu uso e avaliando possíveis revisões futuras. Além das mudanças nos amuletos, outras melhorias estão em curso, incluindo ajustes no Sistema de Animação e Combate Esmerado, suporte para controles e a habilidade de negócio de culinária. 

Novidade fusão de servidores

Em paralelo a essas atualizações, a Amazon está se preparando para uma série de fusões de servidores marcadas para 27 de março, afetando oito servidores europeus e quatro nos Estados Unidos. Conforme os preparativos avançam, a geração e transferência de personagens foram temporariamente desativadas, enquanto as Guerras nos servidores afetados foram canceladas e reembolsadas. Esses ajustes visam otimizar a experiência de jogo e promover um envolvente comunitário mais coeso dentro do mundo de New World. Enfim, a Amazon Games tem trabalhado duro para melhorar a experiência de jogo para os jogadores. Para conferir todos os detalhes, visite o site solene

Fique por dentro das novidades! Siga a Mobile Efo no Google News e não perdida zero. Clique para permanecer atualizado!”

Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo