Jogos Mobile

Among Us revela planos de atualização com roteiro para 2024 Mobile efo

Destaques

  • Among Us está se expandindo com novas funções e recursos de lobby aprimorados para manter a jogabilidade atualizada para os jogadores em 2024.
  • A Innersloth planeja juntar mais opções de personalização com novos cosméticos e teor colaborativo para aprimorar a experiência do jogador.
  • Embora nenhum novo planta tenha sido anunciado para 2024, surpresas ainda estão reservadas para os jogadores de Among Us ao longo do ano.



A equipe de desenvolvimento por trás Entre nós lançou seu roteiro para 2024, prometendo novos recursos para o jogo ao longo do ano. Embora tenha atingido o auge de sua popularidade em agosto de 2020, a editora/desenvolvedora Innersloth continuou a juntar regularmente Entre nós atualizações de teor para manter a jogabilidade atualizada.

Um jogo de raciocínio dedutivo, Entre nós suporta até 15 jogadores por jogo e atribui a eles diferentes funções aleatoriamente. Os Impostores tentam matar os membros da tripulação discretamente, enquanto os outros jogadores podem vencer o jogo coletivamente, completando todas as suas tarefas ou identificando com sucesso todos os Impostores e expulsando-os do jogo.


Relacionado

Among Us teve que fazer uma mudança para evitar a violação da Lei das Convenções de Genebra

Inner Sloth confirma uma mudança entre nós que teve que ser feita para que o jogo multijogador evitasse violar a Lei das Convenções de Genebra.

Possivelmente, a mudança mais esperada no jogo oriente ano será a soma de mais funções para os jogadores preencherem. Embora o jogo originalmente colocasse um Impostor contra um grupo de tripulantes que estão tentando prescrever sua identidade antes de matá-los, 2021 viu várias outras funções adicionadas a Entre nós em ambos os lados do campo de jogo, incluindo Metamorfo, Querubim da Guarda, Engenheiro e Investigador. Innersloth não divulgou quais serão essas novas funções ou os poderes especiais que possuirão, mas os lista no pregão uma vez que “Em breve”, logo é provável que sejam a primeira soma no roteiro a seguir seu caminho. para o jogo.


Tudo que acontecerá entre nós em 2024

  • Novas funções
  • Melhorias na filtragem do lobby
  • Melhorias nas configurações do lobby
  • Mais cosméticos (incluindo teor colaborativo)
  • Melhorias na qualidade de vida


Além das novas funções, a Innersloth anunciou mais melhorias chegando ao Entre nós. Várias atualizações estão planejadas para o lobby do jogo, incluindo configurações de pesquisa refinadas para ajudar os jogadores a encontrar um jogo que lhes agrade, “menus rápidos” para dar aos anfitriões melhor controle sobre as configurações do jogo, melhor visibilidade dessas configurações para jogadores que procuram um jogo para participar. e música tocando enquanto os jogadores esperam para iniciar o jogo. Junto com essas mudanças, Entre nós está definido para receber novos cosméticos que os jogadores podem usar para personalizar seus avatares, incluindo alguns esforços colaborativos não especificados. Pretérito Entre nós os esforços de colaboração trouxeram cosméticos de outros jogos indie populares, uma vez que Undertale, Jogo de ganso sem títuloe Destruidores de Fortalezamuito uma vez que o gato de esboço entusiasmado Pusheen.


Um recurso não incluído no roteiro é a soma de um novo planta para Entre nós. O jogo atualmente suporta cinco mapas diferentes para os jogadores passearem, sendo o mais recentemente adicionado The Fungle, que estreou no final de outubro de 2023. Passaram-se exclusivamente dois anos desde o lançamento do jogo em 2018 que não viu a soma de um novo planta – 2020 e 2022 – e embora nenhum pareça estar em obras para 2024, o roteiro afirma que ainda há mais surpresas chegando ao jogo oriente ano.

cartaz entre nós

Entre nós

Among Us é um jogo de dedução social que coloca os jogadores uma vez que tripulantes ou impostores. O objetivo deste último é sabotar ou matar o primeiro; por outro lado, os tripulantes precisam completar sua missão ou desvendar as identidades dos Impostores.

Lançado
5 de junho de 2018

Desenvolvedor(es)
Preguiça Interna

Editor(es)
Preguiça Interna

Gênero(s)
Jogo de sarau

CERS
E10+ para todos com mais de 10 anos: sangue moderado, violência fantasiosa

Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo