Noticias

Antes cancelado antes mesmo da estreia, ‘Lost Ark’ finalmente é lançado em Taiwan, mas o cenário não parece muito favorável para o jogo da Smilegate

Em seguida uma série de idas e vindas, Lost Ark finalmente foi lançado em Taiwan. De tratado com a mídia coreana, anos detrás, a Smilegate estabeleceu uma parceria com a Happy Talk, uma editora focada na publicação de jogos coreanos em Taiwan. Seguindo o cronograma estabelecido, a Happy Talk chegou até mesmo a anunciar um Closed Beta do jogo no país, programado para novembro de 2022. No entanto, o lançamento foi cancelado abruptamente antes de isso sobrevir, e Lost Ark acabou não estreando por lá. Mas isso mudou nesta quinta-feira, 30 de maio, com os jogadores taiwaneses finalmente podendo acessar os servidores do jogo.

Não ficou simples o motivo pelo qual o lançamento de Lost Ark foi cancelado de forma abrupta anteriormente em Taiwan. No entanto, de tratado com a mídia coreana, a Smilegate já havia assinado um contrato com a gigante Tencent em 2015, isto é, muito antes do tratado com a Happy Talk, para a publicação de Lost Ark na China. Uma vez que sabemos, as relações entre a potência chinesa e Taiwan são bastante delicadas, o que pode ter tido alguma influência nesse cancelamento. Apesar da boa notícia, o sucesso de Lost Ark em Taiwan parece ser uma incógnita, uma vez que tudo indica que os jogadores taiwaneses já devem ter maduro a versão chinesa do jogo anteriormente, disponível desde julho de 2023. 

━═☆═━ Acabe com o lag ━═☆═━

  • Sofrendo com o lag interminável?
    A ExitLag, o melhor redutor de ping de jogos online, está com uma promoção próprio! Garanta uma conexão firme e fluida em jogos multiplayer online, assinando 2 meses e ganhando + 1. Experimente gratuito por 3 dias!

Lost Ark “está morrendo”? 

Enquanto a notícia de um novo servidor na Ásia pode ser vista uma vez que uma estratégia para impulsionar a receita da Smilegate, os números revelam um cenário reptante para Lost Ark. Em 2023, as vendas totais do jogo diminuíram em 29% em confrontação com o ano anterior. Outrossim, em março deste ano, a versão japonesa do jogo foi encerrada em seguida somente dois anos de serviço. No oeste, o cenário também não é promissor. A Amazon Games, responsável pela publicação da versão global do jogo, planeja fundir todos os servidores em 5 de junho, culminando no fecho dos servidores localizados na América do Sul. 

━═☆═━ Fique por dentro das novidades! ━═☆═━

Siga a Mobile Efo no Google News e não perda zero. Clique na imagem inferior para se manter atualizado sobre os últimos lançamentos de MMOs!”

Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo