Jogos Mobile

Apex Legends está recebendo críticas bombardeadas Mobile efo

Destaques

  • Muitos jogadores estão indignados com as mudanças no Passe de Guerra da Temporada 22 do Apex Legends.
  • Os jogadores têm feito avaliações negativas do jogo no Steam porque Apex Legends em breve exigirá numerário real para comprar um Passe de Guerra.



Lendas do Apex Os jogadores agora estão analisando o jogo no Steam depois que a Respawn anunciou sua controversa decisão de fazer uma grande mudança no Passe de Guerra na Temporada 22. Lendas do Apex foi lançado em 2019, apresentando uma rica história e combate rápido, e desde logo, atraiu uma base de jogadores muito grande. Mas as mudanças recentes em seu sistema de Passe de Guerra deixaram muitos jogadores irritados.

A última atualização da EA revelou que a compra do Passe de Guerra em Lendas do Apex' A Temporada 22 exigirá que os jogadores gastem numerário real, e não haverá uma opção para comprá-lo com Moedas Apex. O Passe de Guerra na próxima temporada também será dividido em duas partes separadas que podem ser compradas. Embora o número de níveis de BP seja reduzido para 60 em cada Passe de Guerra, os jogadores eventualmente precisarão subir 120 níveis em vez dos 110 normais, pois haverá dois Passes separados. Em outras palavras, a promessa da EA de reduzir o número de níveis necessários para itens cosméticos pode não ser tão preto no branco. A partir da Temporada 22, o Passe Premium custará US$ 9,99, enquanto o Premium+ custará US$ 19,99.


Relacionado

Streamer profissional de Apex Legends descobre tática mortal com novidade modificação de mito

Um jogador profissional e streamer de Apex Legends demonstra uma estratégia mortal e agressiva com o novo personagem Alter, que pode mudar o meta existente.

Muitos VérticeLegendas os jogadores ameaçaram desistir o jogo depois que essa grande mudança foi anunciada no site solene. A reação foi muito rápida, com os jogadores expressando sua insatisfação ao deixar o jogo. avaliações negativas no Steam. Somente em 9 de julho, um totalidade de 1.449 avaliações negativas foram publicadas, reduzindo a pontuação recente do jogo para “Mista”. Temporada 21 de Lendas do Apex introduziu algumas mudanças controversas, mas muitos jogadores estão vendo a mudança do Passe de Guerra porquê a pingo d'chuva. Lendas do Apex O subreddit também viu um aumento nas postagens críticas, com alguns usuários declarando que desinstalaram o jogo.



Apex Legends Temporada 21 Trouxe Grandes Mudanças

Antes de anunciar as mudanças no Passe de Guerra, Lendas do Apex ajustou o sistema de Recompensas Classificatórias na Temporada 21. A Respawn e a EA voltaram a um protótipo anterior em que os jogadores ganham um marca entusiasmado se atingirem a mesma classificação competitiva em ambas as divisões da temporada. Jogadores que terminam a temporada com classificações diferentes recebem um marca estático que reflete a classificação mais subida.

Por outro lado, no patch de meio de temporada da Temporada 21, Lendas do Apex' Wattson e Ash foram fortalecidos em sombras. A habilidade de regeneração de escudo de Wattson foi fortalecida e a habilidade Ultimate de Ash foi aprimorada aumentando a intervalo do portal. Os jogadores principais de Ash e Wattson estão bastante satisfeitos com essas mudanças, pois elas estão impactando positivamente sua jogabilidade.


O patch de meio de temporada também incluiu um nerf altamente questionável para Bloodhound em Lendas do Apexo que levantou preocupações sobre o horizonte da mito do reconhecimento no jogo competitivo. A habilidade Ultimate do Bloodhound não destaca mais os inimigos por meio de fumaça ou gás, o que tem sido uma grande secção do meta desde a Temporada 0. Embora o horizonte seja obviamente incerto, essas mudanças controversas no Passe de Guerra e no Bloodhound podem resultar em contagens menores de jogadores nas próximas temporadas de Lendas do Apex.

220px-capa_lendas_Apex

Lendas do Apex

Apex Legends é um jogo battle royale gratuito feito pela Respawn. Neste jogo de tiro, os jogadores assumem o véu de uma Mito — um dos personagens jogáveis ​​— e formam um esquadrão com outros jogadores. O jogo se passa no mesmo universo da série Titanfall e as duas franquias tiveram muitos crossovers.

Lançado
4 de fevereiro de 2019

Editora(s)
Artes eletrônicas

Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo