Noticias

Em seguida 4 anos em atividade, MMORPG tem servidores encerrados no país asiático ⋆ Mobile Efo

No início deste ano, lançamos uma notícia cá no Mobile Efo para falar sobre o fechamento da versão japonesa do famigerado Lost Ark. Na ocasião, mencionamos que a publisher Pmang estava se preparando para desligar os servidores no mês de março e foi justamente isso o que aconteceu. Pois é! O game deixou de permanecer disponível em território nipónico ontem, 20 de março… vamos checar as informações?

Conforme eu adiantei, o proclamação do fechamento da versão japonesa de Lost Ark foi feito em janeiro e a publisher Pmang chegou a mencionar que a decisão foi tomada em conjunto com a Smilegate. No proclamação, não tivemos menções ao trajo pontual que acabou justificando o término das aventuras, mas parece que algumas “questões de força maior” acabaram pesando muito. Muito, o trajo é que ontem, 20 de março, os servidores do jogo finalmente foram desligados lá no Japão, o que acabou colocando um ponto final em uma jornada que já tinha completado quatro anos.

Porquê não poderia deixar de ser, a Pmang arrematou sua história com o jogo agradecendo a todos os aventureiros que se dedicaram à jornada ao longo dos anos. E, simples, a publisher não deixou passar a oportunidade de indicar alguns dos jogos que estão sob a sua tutela. Enfim, a versão japonesa do Lost Ark não existe mais e agora diversos players vão ter procurar por outra opção de entretenimento. Felizmente, a versão global do jogo segue muito muito e pode ser a opção perfeita para aqueles que estiverem com disposição para principiar do zero mais uma vez.

Fique por dentro das novidades! Siga a Mobile Efo no Google News e não perda zero. Clique para permanecer atualizado!”


Caiu! Confira as Ofertas Imperdíveis da Amazom!

Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo