Games Android

At The Sea of Madness • Android & Ios New Games Mobile efo

💡 Plataforma – Android

A descrição de At The Sea of ​​Madness (por Darkkenda)

No coração da Paris de 1930, as ruas de paralelepípedos brilham sob as lâmpadas acesas, o ar está impregnado dos aromas de moca e cigarro, as grandes avenidas estão repletas de parisienses elegantes, embrulhados em seus casacos e cobertos pela fumaça de seus bocais, porquê o outono se aproxima cada vez mais.

No Mar da Loucura

Neste cenário fascinante, interpretamos William Murdok, um investigador privado de semblante elegante e modos por vezes questionáveis, que se move com crédito e uma preceito incomparável entre as ruas parisienses de Montmartre e os becos de Montparnasse.
Murdok é espargido por sua lucidez e capacidade de resolver os casos mais complexos. Ele sempre usa um chapéu elegante e sua gravata da sorte.

No Mar da Loucura

Um dia, enquanto folheia seus casos, ele percebe uma missiva de sua ex-mulher, Eva, uma linda mulher, que já foi padrão, agora jornalista, uma missiva com más notícias para nosso investigador. Murdok precisa falar com ela, mas um tanto não bate…

No Mar da Loucura

Jogue porquê William Murdok em uma façanha gráfica old school point-and-click, admire o cenário de Paris e todas as cidades que visitará em sua primeira grande façanha, dance entre sombra e luz, entre o luxo dos grandes salões e a miséria de pelas ruas, enfrentando não somente perigos externos, mas também os demônios atormentadores de seu pretérito.

No Mar da Loucura
No Mar da Loucura

Em meio a intrigas, negócios duvidosos e criaturas não exatamente humanas, Murdok enfrentará seu caso mais difícil, onde sua própria vida e a vida de seus entes queridos estarão em risco. Se você quer viver e submergir em uma veras opção, muito próxima da nossa, e vivenciar uma grande façanha feita de pixels e terror, não pode perder At the Sea of ​​Madness: o jogo inspirado no universo da grande HP Lovecraft.

No Mar da Loucura
2apk
Leitor do YouTube

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo