Atualização do desenvolvedor de Dead by Daylight de setembro revela mudanças que chegarão ao jogo Mobile efo

Principais conclusões

  • O patch 8.3.0 de Dead by Daylight traz mudanças significativas nas vantagens e no sistema mori, além de atualizações matadoras.
  • Os jogadores podem testar as mudanças no PTB antes de colocá-las no ar, fornecendo feedback aos desenvolvedores.
  • Atualizações matadoras incluem mudanças em The Skull Merchant, The Hillbilly, The Twins e The Unknown.



Morto pela Luz do Dia lançou recentemente sua atualização de desenvolvedor de setembro descrevendo todas as mudanças futuras que atingirão a versão de teste pública do jogo para o patch 8.3.0. Morto pela Luz do Dia O patch apresenta uma longa lista de ajustes em várias vantagens, juntamente com algumas atualizações importantes na mecânica do jogo e alguns assassinos selecionados em Morto pela Luz do Dia.

Depois Morto pela Luz do Dia lançou algumas mudanças bem-sucedidas para alguns assassinos e vantagens no mês passado, é hora mais uma vez de outro patch atingir os servidores de teste. Essas principais atualizações no patch 8.3.0 estão atualmente atingindo a compilação de teste pública para uma execução de teste antes de serem repassadas aos servidores ativos do jogo. Isso dá aos jogadores a chance de experimentar as mudanças propostas e como elas irão alterar o jogo antes que o patch seja totalmente lançado. Junto com isso, os desenvolvedores de Morto pela Luz do Dia pode monitorar o impacto dessas atualizações e fazer alterações conforme necessário antes do lançamento completo no final deste mês.


Postado em Atualização do desenvolvedor de setembro em Morto pela Luz do Diapágina do Redditas próximas atualizações que chegarão ao jogo foram reveladas e estão jogáveis ​​na versão de teste pública atualmente. O patch 8.3.0 traz uma quantidade enorme de mudanças ao jogo, incluindo várias atualizações para os assassinos The Skull Merchant, The Hillbilly, The Twins e The Unknown. The Skull Merchant está vendo a maior mudança de todos os assassinos, tendo algumas reformulações em seus drones e ajustes nos efeitos de status de impedimento e aceleração dados ao escanear.


Junto com ajustes consideráveis ​​de assassinos, o sistema mori em Morto pela Luz do Dia também está recebendo uma grande atualização. Os assassinos agora poderão dar mori no sobrevivente final em uma partida sem queimar uma oferenda. Objetos que estiverem no caminho de um mori quando a animação for reproduzida agora desaparecerão, então as mortes horríveis poderão ser vistas sem nada bloqueando a visão. Por fim, o memento moris agora recompensará os assassinos com um grande número de pontos de sangue quando eles derem mori no sobrevivente final.

Finalmente, muitas vantagens de assassino e sobrevivente em Morto pela Luz do Dia estão vendo uma ampla gama de mudanças. Mais notavelmente, as vantagens do sobrevivente do Teamwork estão recebendo uma pequena reformulação em suas habilidades, enquanto também perdem seus cooldowns. Junto com isso, as vantagens do meta, como Distortion e Dead Man's Switch, estão recebendo pequenos nerfs para ajustar sua força.


Essas mudanças para Morto pela Luz do Dia estão agora disponíveis no PTB para os jogadores testarem antes de seu lançamento nos servidores ativos. Enquanto isso, os jogadores podem experimentar o popular modificador de modo de jogo que Morto pela Luz do Dia relançou Lights Out, além de aproveitar o recentemente adicionado Castlevania coleção.


Atualizações do patch 8.3.0 do Dead by Daylight

Mecânica

Acabamento Mori

  • [NEW] O Assassino agora pode executar um Mori no Sobrevivente final sem usar uma Oferenda.
  • [NEW] Objetos obstruindo a câmera durante a animação Mori desaparecerão.
  • [REWORK] As Oferendas de Memento Mori têm um novo efeito: ganhe um grande bônus de Pontos de Sangue ao realizar um Mori no Sobrevivente final.

Vantagens do sobrevivente

Trabalho em equipe: poder de dois

  • [NEW] Este efeito permanecerá por alguns segundos quando estiver fora do alcance. Reentrar neste alcance antes que o tempo de permanência expire manterá os efeitos.
  • [CHANGE] Alcance aumentado para 8/12/16 metros (era 12 metros).
  • [REMOVED] Trabalho em equipe: Poder de Dois não tem mais tempo de recarga (era 180/160/140 segundos).
  • [REMOVED] Não é mais desativado quando um Sobrevivente perde um estado de saúde.


Trabalho em equipe: Furtividade coletiva

  • [NEW] Este efeito permanecerá por alguns segundos quando estiver fora do alcance. Reentrar neste alcance antes que o tempo de permanência expire manterá os efeitos.
  • [CHANGE] Alcance aumentado para 8/12/16 metros (era 12 metros).
  • [REMOVED] Trabalho em equipe: Furtividade Coletiva não tem mais tempo de recarga (era 180/160/140 segundos).
  • [REMOVED] Não é mais desativado quando um Sobrevivente perde um estado de saúde.

Ação corretiva

  • [CHANGE] Agora se aplica a sobreviventes em um raio de 8 metros (estava cooperando na mesma ação).
  • [CHANGE] Testes de Perícias com falhas evitadas agora se tornam Testes de Perícia Ótimos (eram Testes de Perícia Bons).

Foco Interno

  • [CHANGE] Aumentou a duração da leitura da aura para 6/8/10 segundos (era 3/4/5 segundos).
  • [REMOVED] Requisito de alcance removido.

Nós vamos viver para sempre

  • [CHANGE] Aumento do bônus de velocidade de cura para 150% (era 100%).
  • [REMOVED] O efeito de resistência não precisa mais ser ativado.
  • [NEW] Adicionado um tempo de espera de 30 segundos ao efeito Resistência.


Preparado

  • [NEW] Quando você começar a consertar um gerador, veja a aura do Assassino por 6 segundos.
  • [CHANGE] Duração aumentada para 10/12/14 segundos (era 6/8/10 segundos).

Corrida de Sangue

  • [CHANGE] Blood Rush agora é ativado por 40/50/60 segundos após ser desenganchado (antes era ativado permanentemente quando você estava a um gancho da morte).
  • [NEW] Blood Rush agora é desativado ao realizar uma Ação Conspícua.
  • [NEW] Blood Rush agora é desativado quando os portões de saída são energizados.
  • [REMOVED] Blood Rush não cura mais nem fornece o efeito de status quebrado.

Gambit rápido

  • [NEW] Quando perseguido, veja as auras de outros sobreviventes.
  • [NEW] Gambit Rápido agora tem um tempo de recarga de 60 segundos ao perder um estado de saúde.
  • [CHANGE] Bônus de velocidade de reparo reduzido para 3/4/5% (era 6/7/8%).
  • [REMOVED] O bônus de velocidade de reparo não tem mais um alcance limitado.

Distorção


  • [REWORK] A distorção não tem mais marcadores e, em vez disso, é desativada quando usada até a próxima vez que você for perseguido.
  • [CHANGE] Duração aumentada para 8/10/12 segundos (era 6/8/10 segundos).

Estrela da sorte

  • [CHANGE] Agora suprime grunhidos de dor e poças de sangue enquanto você estiver no armário. Este efeito permanece por 30 segundos após sair do armário (eram 10 segundos após entrar).
  • [REMOVED] Não revela mais auras de Sobreviventes ou geradores.

Vantagens matadoras

Limites Genéticos

  • [REWORK] Sempre que um Sobrevivente perde um estado de saúde, ele sofre de Exaustão por 6/7/8 segundos.

Aproveitar

  • [REWORK] Quando um Sobrevivente realiza um desenganchamento, sua velocidade de cura é reduzida em 30/40/50% por 30 segundos.

Paulada!

  • [REWORK] THWACK! agora começa com 3 fichas. Ganhe 1 ficha ao fisgar um Sobrevivente. Ao quebrar um pallet ou parede quebrável, consuma uma ficha e faça com que o Sobrevivente em um raio de 24 metros grite e revele sua localização por 3/4/5 segundos.

Aprendizado de máquina

  • [CHANGE] O gerador danificado mais recentemente fica comprometido.


Preso à Morte

  • [REMOVED] Deathbound não requer mais distância para ser ativado.
  • [REMOVED] O efeito Deathbound não tem mais duração e é desativado quando o healer é fisgado.

Táticas Zanshin

  • [REWORK] Quando um Sobrevivente estiver a 6 metros de um palete caído a 16 metros de sua localização, sua aura será revelada por 6/8/10 segundos.

Interruptor do Homem Morto

  • [CHANGE] Agora se aplica apenas aos primeiros Sobreviventes que param de consertar um gerador.
  • [CHANGE] Duração aumentada para 40/45/50 segundos (era 20/25/30 segundos).

Eco de Sangue

  • [REMOVED] Eco Sangrento não tem mais tempo de recarga.
  • [CHANGE] Duração reduzida para 20/25/30 segundos.

Hex: Controle de multidão

  • [REWORK] Os últimos 3/4/5 cofres que os Sobreviventes correm para o cofre são bloqueados pela Entidade. Isso dura até que o totem hexagonal seja limpo.

Predador

  • [REWORK] Quando um Sobrevivente escapa de uma perseguição, revele sua aura por 6 segundos. Este Perk então entra em cooldown por 60/50/40 segundos.


Assassinos

O Mercador de Caveiras

  • [CHANGE] Penalidade de Hindered reduzida quando escaneada por um drone para 5% (era 10%).
  • [REMOVED] O Mercador de Caveiras não ganha mais Aceleração ao escanear um Sobrevivente.
  • [CHANGE] Número reduzido de linhas de varredura de drones para 1 (eram 2).
  • [CHANGE] Os drones agora estão sempre em estado ativo.
  • [CHANGE] As linhas de varredura dos drones agora são invisíveis além de 16 metros.

O caipira

  • [CHANGE] O tempo antes do Overdrive começar a se dissipar foi reduzido para 8 segundos (eram 15 segundos).
  • [CHANGE] Velocidade de movimento Overdrive reduzida para 11,5 m/s (era 13 m/s).
  • [CHANGE] As cargas de Overdrive obtidas ao acelerar e correr foram reduzidas para 1,5/segundo (eram 2/segundo).
  • [CHANGE] Aumento do tempo de recarga do ataque errado da Motosserra para 2,7 segundos (era 2,5 segundos).

Os gêmeos

  • [CHANGE] Aumentou o tempo de recarga de Victor quando esmagado para 20 segundos (eram 15 segundos).
  • [CHANGE] O tempo de recarga após Victor derrubar um Sobrevivente foi aumentado para 3,2 segundos (eram 2,7 segundos).


O Desconhecido

  • [NEW] Atualização do HUD para exibir o tempo de espera do Teletransporte e o tempo de surgimento da Alucinação.
  • [CHANGE] A velocidade de movimento agora diminui mais rápido ao carregar seu Poder.
  • [CHANGE] Velocidade de recuperação de teletransporte aumentada em 15%.
  • [CHANGE] Ajustes nos complementos Foto desfocada e Caixa de desaparecimento.
  • [CHANGE] Feedback visual e sonoro aprimorado ao usar UVX.

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