Noticias

Bethesda vai lançar um grande update para Fallout 4, visando emendar os problemas relacionados com o upgrade “next-gen” ⋆ Mobile Efo

Graças à série Fallout, os jogos da franquia da Bethesda acabaram ganhando um reforço de popularidade e vêm sendo explorados por um grande número de jogadores. E dentre os games que mais vêm recebendo atenção, temos o clássico Fallout 4, de 2015. Aliás, os devs até surpreenderam muita gente, ao liberar um upgrade “next-gen” não faz muito tempo. Porém, essa novidade acabou gerando muitos problemas e parece que algumas correções estão a caminho… bora conferir a mensagem dos devs?

Por meio de um enviado liberado no X (macróbio Twitter), a Bethesda confirmou que um grande update será liberado para Fallout 4 hoje, 13 de maio, e deverá aditar novas opções de ajustes nos gráficos, correções e otimizações. Nesse caso, é importante ressaltar que o upgrade “next-gen” acabou gerando mais dores de cabeça do que alegrias para os players. Pois é! A novidade “quebrou” o game em diversos pontos e gerou tantas inconsistências com certos mods que alguns players até optaram por volver a atualização, a termo de poder continuar jogando uma versão mais fixo. Devido a isso, podemos expor que o update de hoje está sendo muito aguardado.

━═☆═━ Alerta de Oferta: Menor preço em 30 dias ━═☆═━

Obviamente, uma vez que a Bethesda geralmente gera muitos problemas em seus jogos antes de inaugurar a emendar as coisas, tudo indica que outras atualizações deverá ser liberadas nos próximos dias, até que a jogatina volte a permanecer em um estágio satisfatório, com o upgrade “next-gen” funcionando perfeitamente. Portanto, se você animou para curtir o Fallout 4 depois ter presenciado à série do Amazon Prime Video, é bom não fazer a atualização “next-gen” por ora ou esperar até que as correções sejam feitas para poder inaugurar a curtir (ou revisitar) o game.

Fique por dentro das novidades! Siga a Mobile Efo no Google News e não perda zero. Clique para permanecer atualizado!”

Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo