Noticias

Braid: Anniversary Edition já está disponível no Android e iOS

Hoje (16) é um dia privativo para os fãs de jogos mobile pois a Netflix anuncia o lançamento de Braid: Anniversary Edition para dispositivos iOS e Android. Nascente clássico dos jogos independentes, que cativou os jogadores na Xbox Live Arcade em 2008, retorna com uma vestes visual totalmente renovada, prometendo encantar tanto os jogadores da velha guarda quanto os novatos.

Assim porquê outros jogos da Netflix Games, Braid: Anniversary Edition é gratuito para subtrair, mas exige uma assinatura da Netlix para iniciar o game.

Braid é um marco dos jogos digitais e sua chegada aos dispositivos móveis em 2024 é uma verdadeira celebração. Uma lição de game design, o jogo é apresentado no documentário “Indie Game: The Movie”, disponível na Steam e Apple TV, onde o instituidor Jonathan Blow explica os princípios de um design de jogo simples e eficiente.

Publicidade

Descrição na Google Play:

Controle o tempo para solucionar quebra-cabeças de plataforma nessa atualização para o clássico indie, Braid, escoltado de arte repaginada e comentários profundos dos criadores.

Viaje de uma casinha na cidade para uma série de mundos interconectados onde o tempo se comporta estranhamente. Parta em procura da Princesa e, ao longo da jornada, explore memórias e arrependimentos que ainda te assombram. Essa remasterização de Natalício do jogo de plataforma premiado contém gráficos repintados de subida solução, novos efeitos sonoros e áudios de observação abrangentes.

MANIPULE O TEMPO PARA SEGUIR EM FRENTE

Retroceda, pause e utilize as propriedades temporais de cada mundo para velejar por ambientes pintados com maestria. Evite obstáculos perigosos, abra portas e colete peças de quebra-cabeça para montá-las depois. Se você travar em alguma secção, sinta-se à vontade para seguir em frente e voltar depois.

UM CLÁSSICO REPAGINADO

Esse é o mesmo jogo de suas memórias, com todos os desafios originais e a mesma trilha sonora assombrosa e memorável — porém com cada singelo pixel repintado para que o mundo renderizado ganhe vida em subida solução. Novos visuais detalhados, efeitos de pincel animados e sons remasterizados, tudo para incrementar a mergulho.

VISITE OS BASTIDORES DOS BASTIDORES

Explore os comentários de desenvolvedor mais profundos já adicionados a um jogo, com mais de 12 horas de aprofundamentos e conversas do desenvolvedor Jonathan Blow, do artista David Hellman e de mais membros da equipe criativa do Braid. Acesse os comentários em um novo mundo dentro do jogo, que acompanha novos quebra-cabeças e reformulações de quebra-cabeças clássicos.

– Criado pela Thekla, Inc.

Salientamos que as informações sobre Segurança de Dados se aplicam às informações coletadas e usadas neste aplicativo. Confira a Enunciação de Privacidade da Netflix para saber mais sobre as informações que coletamos e usamos neste e em outros contextos, inclusive durante o registro de contas.

A novidade edição de Braid mantém seu estilo artístico original, mas com uma atualização visual para atender às novas telas OLED em 1440p e 4K. Outrossim, os jogadores podem gozar da soma de um mundo inédito, trazendo novos desafios e prolongando a experiência nostálgica do jogo.

Braid é uma obra-prima do gênero de quebra-cabeças, onde os jogadores assumem o papel de Tim em sua missão para salvar uma princesa. O jogo se destaca por sua mecânica única de manipulação do tempo, permitindo aos jogadores rebobinar e proceder ações para superar obstáculos e resolver enigmas intrincados.

Para os interessados em saber mais sobre o desenvolvimento do jogo, a edição de natalício oferece mais de 12 horas de comentários dos desenvolvedores, uma verdadeira lição sobre a geração de um jogo indie de sucesso.

Minguar na App Store (IOS)

Minguar na Google Play (ANDROID)

Desenvolvedora: Thekla, Inc / Netflix
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 8 / iOS 13
Linguagem: Português | Tamanho:2 GB

    by

  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser enamorado pelo tópico. Que tópico? Os nossos amados jogos para celular.

    View all posts

Google NewsGoogle News

Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo