Noticias

Call of Duty x Fallout vê a Força-Tarefa 141 se juntar aos Vault Dwellers, disponível agora

O Fallout Bundle também apresenta uma skin de operador “Vault 141” para Price, Ghost, Soap e Gaz, além de seis telas de carregamento e muito mais. A lista completa do teor incluído é a seguinte:

  • Quatro skins de operador “Vault 141”
  • Projeto de arma “Desintegrador Atômico” HRM-9
  • Projeto de arma M16 “validado pela Vault-Tec”
  • “Vamos fazer isso!” e amuletos “Fatman”
  • Cartão de visitante “Oficina Wasteland”
  • Decalque grande “Você é próprio”
  • Emblema “Engenheiro Vault-Tec”
  • Adesivo “Espaçador Nuka-Cola”
  • Seis telas de carregamento, incluindo “Nuka-Cola”, “Please Stand By”, “Survivors' Journey”, “Sanctuary Hills”, “Vault 141” e “Restoring Democracy”

Restaure a democracia no evento Vault Dwellers

Não perda o evento Fallout: Vault Dwellers no jogo que aparece junto com o pacote, apresentando desafios multijogador, zumbis e Call of Duty: Zona de Guerra. Use qualquer uma das skins do Vault Dweller durante o evento Vault Dwellers para obter um aumento suplementar de XP. Ganhe itens cosméticos adicionais com o tema Fallout, porquê o decalque grande “New California Republic”, o emblema “Nuka-Cola Caps”, o adesivo “Slocum's Joe”, o talismã “Nuka-Cola” e a camuflagem de arma “Nuka-Cola Quantum”.

O evento Fallout: Vault Dwellers começa às 10h PT do dia 20 de junho e termina às 8h PT do dia 26 de junho.

Fique gelado, morador do cofre.

© 2024 Zenimax. Zenimax, Bethesda Game Studios e Fallout são marcas registradas do grupo de empresas ZeniMax. Todos os direitos reservados. Todas as outras marcas registradas são propriedade de seus respectivos proprietários.

© 2024 Activision Publishing, Inc. ACTIVISION, CALL OF DUTY, MODERN WARFARE e CALL OF DUTY WARZONE são marcas registradas da Activision Publishing, Inc.

Para mais informações por obséquio visite www.callofduty.com e www.youtube.com/callofdutyE siga @Activision e @Chamada à ação no X, Instagram e Facebook. Para atualizações do Call of Duty, siga @CODUtualizações em X.

Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo