CEO da Pocketpair diz se ‘Palworld’ permanecerá Buy-to-Play, ou será Free-to-Play no futuro ⋆ Mobile Efo

Recentemente, em uma entrevista com a ASCII Japan, traduzida pela Automoton, Takuro Mizobe, o CEO da Pocketpair, deixou no ar o futuro incerto de Palworld, discutindo a possibilidade de uma transição para o modelo de serviço ao vivo ou como conhecemos, free-to-play. Mizobe reconheceu os desafios e oportunidades dessa transição, expondo aos fãs o delicado equilíbrio entre inovação e a manutenção do sucesso já alcançado. Bora conferir mais detalhes sobre essa entrevista?

Sabemos que o jogo tem se mantido fresco graças a uma onda constante de atualizações, como a monumental Sakurajima e a empolgante arena PvP. Para completar, a parceria entre Sony, Aniplex e Pocketpair para criar a Palworld Entertainment promete elevar a franquia a novos patamares. Incluindo a venda de adoráveis pelúcias, apontando assim, para um robusto braço comercial além dos jogos. Essas expansões são reflexo de um planejamento agressivo e de olhos bem abertos para o futuro.

━═☆═━ Acabe com o lag ━═☆═━

  • Sofrendo com o lag interminável?
    A ExitLag, o melhor redutor de ping de jogos online, está com uma promoção especial! Garanta uma conexão estável e fluida em jogos multiplayer online, assinando 2 meses e ganhando + 1. Experimente grátis por 3 dias!

Enquanto os devs se debruçam sobre novos conteúdos, como a inclusão de novos Pals e chefes de raid, também ponderam se devem continuar apenas com atualizações limitadas ou dar o salto radical para um modelo de serviço free-to-play. Mizobe refletiu sobre exemplos de sucesso como PUBG e Fall Guys, que reinventaram seu modelo de negócios para abraçar o modelo free-to-play. Ele deixa claro, no entanto, que a mudança não é simples: “Fazer essa transição significaria repensar todo o jogo, o que não é uma tarefa fácil.” Por fim, Mizobe reafirmou sua posição sobre um futuro sem anúncios dentro do jogo no Steam, respeitando a clara aversão da comunidade a esse tipo de monetização. Sua visão é que com uma abordagem colaborativa, a decisão final será tomada com base no feedback dos próprios players, abrindo caminho para um futuro definido pela comunidade.

Source link