Jogos Mobile

Co-criador de Kingdom Hearts considera aposentadoria Mobile efo

Principais conclusões

  • Tetsuya Nomura, o cocriador da série Kingdom Hearts, está pensando em se aposentar.
  • Com 54 anos previsto para este ano, Nomura também é conhecido por seu trabalho em Final Fantasy 7 e The World Ends With You.
  • O criador disse que gostaria de terminar a história de Sora antes de deixar o cargo.



Tetsuya Nomura, o lendário co-criador por trás da adorada série de RPG Corações do Reinoestá pensando em se aposentar e encerrar a longa história que ajudou a começar em 2002. A reputação do criador fala por si, com Nomura originalmente contratado pela Square Enix como depurador para o jogo de 1991 Final Fantasy 4 antes de se tornar um designer de monstros para Final Fantasy 5. Ele então ajudou Yoshitaka Amano como designer de personagens para Final Fantasy 6 antes de dar o salto para o cargo de designer de personagens e co-criador da história no seminal Final Fantasy 7, um jogo que o levaria ao estrelato ao lado de projetos como o Corações do Reino série.


O original Corações do Reino foi o primeiro papel de diretor de Tetsuya Nomura, combinando os mundos e personagens das propriedades da Disney e Fantasia Final série em um épico de cruzamento de dimensões que contava a história de um jovem garoto chamado Sora enquanto ele viajava para se reunir com seus amigos e derrotar as forças das trevas. Este conto seria contado em duas linhas principais Corações do Reino sequências e vários spin-offs, todos com Nomura no comando ao lado de outro ex-aluno da Square Enix, Shinji Hashimoto. Embora o de 2019 Kingdom Hearts 3 serviu como o final da “Dark Seeker Saga” que começou no primeiro jogo, a saga de Sora está definida para continuar no próximo Kingdom Hearts 4.

Kingdom Hearts 4 pode ser o começo do fim não só para a história de Sora, mas para a ilustre carreira de Tetsuya Nomura. Em uma entrevista recente com YoungJump (via VGC), Nomura falou sobre seus planos para o futuro e disse que “só tem alguns anos restantes” antes de se aposentar, já que o criador está prestes a completar 54 anos no final deste ano. Com isso, ele explicou que está decidindo se quer encerrar o Corações do Reino enredo antes da aposentadoria, observando que ele está fazendo Kingdom Hearts 4 “com a intenção de que seja uma história que eu irei completar.”



Tetsuya Nomura considera aposentadoria antes de Kingdom Hearts 4

A declaração recente de Nomura parece contradizer algumas das alegações da Square Enix de Kingdom Hearts 4 marcando o início de uma nova história apelidada de “Arco do Mestre Perdido”, embora Nomura possa passar a tocha para outra pessoa se ele decidir se aposentar em breve. Por outro lado, Nomura também está trabalhando no Final Fantasy 7 Remake série, que está recebendo seu capítulo final na sequência ainda sem título do filme deste ano Final Fantasy 7 Renascimento.


Até agora, não foi revelado muito sobre Kingdom Hearts 4 desde a sua apresentação inicial na Corações do Reino Evento de 20º aniversário em 2022, que apresentou um trailer enigmático de Sora acordando em Quadratum, uma cidade misteriosa e de aparência moderna que lembra o bairro de Shibuya da vida real no Japão, em Tóquio. Um vazamento do início deste ano sugeriu que Kingdom Hearts 4 pode ser lançado em 2026, mas nada oficial foi verificado até o momento em que este artigo foi escrito.

Source link

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo