Jogos Mobile

Porquê obter Emolga e Emolga luzente Mobile efo

Pokémon GO os jogadores podem obter um Shiny Emolga a partir do evento GO Fest 2024: Sendai, Japão. Diferentes eventos porquê Stadium Sights apresentam Emolga e oferecem várias maneiras de obter sua versão Shiny. Embora seja esse o caso, você deve traçar estratégias adequadas para prometer um encontro Shiny.




Shiny Emolga estreou durante o Pokémon GO Fest 2024: Evento em Sendai, Japão em Quinta-feira, 30 de maio, às 6h15 NT. Com a introdução do Shiny Emolga, você pode encontrá-lo na natureza, chocando ovos e por meio de missões de pesquisa. Embora não exista um método guardado de prometer um encontro Shiny, você pode tentar igualar as chances de Shiny do monstro. Oriente guia detalha a melhor maneira de colocar Emolga e Shiny Emolga no jogo.

Relacionado

Pokémon GO: porquê vencer Giovanni (maio de 2024)

Os jogadores de Pokémon GO podem localizar e derrotar o Pokémon Sombrio da Equipe GO Rocket Giovanni em abril de 2024 seguindo levante guia.

Porquê obter Emolga e Emolga luzente no Pokémon GO

Emolga Brilhante Emolga Pokémon GO

Emolga é um Pokémon do tipo Elétrico e Volátil com no supremo Pokémon GO CP de 1847 e um spread de estatísticas compreendendo 158 ATK, 127 DEF e 146 STA. O monstro é fraco contra movimentos do tipo Gelo e Pedra, enquanto resiste a ataques do tipo Inseto, Lutador, Volátil, Grama, Solo e Aço. O melhor moveset do monstro combina Thunder Shock (tipo Thunder) e Thunderbolt (tipo Thunder), resultando em um DPS totalidade de 10,79.


Pokémon GO: Obtenha Emolga e Shiny Emolga porquê um Wild Spawn

Emolga e Shiny Emolga vêm porquê desova selvagem, recompensa de tarefa de pesquisa e eclosão de ovo. Embora os encontros com Shiny não sejam garantidos, os eventos com Emolga aumentam sua taxa de spawn selvagem e aumentam as chances de encontrar um Shiny. Você pode usar vários Pokémon GO itens para aumentar ainda mais a geração de Emolga selvagem, o que pode ajudar a igualar suas chances de Shiny. Quanto mais Emolga encontrar, maiores serão as chances de encontrar um Shiny.

Módulos de atração, incenso e reforços climáticos podem aumentar significativamente as taxas de geração de Pokémon selvagens. Módulos de isca e incenso requerem ativação manual, enquanto os Boosts de clima aumentam passivamente as taxas de desova com base nas condições climáticas. Usar esses itens simultaneamente durante eventos pode aumentar bastante a taxa de spawn do Pokémon em destaque.


Emolga desova mais em tempo pluviátil e ventoso. Você deveria encontrar um Pokémon GO PokeStop ou Ginásio em tais condições climáticas, use um Módulo Lure, ative o Incenso e caminhe por aquele lugar específico. Esta estratégia aumenta significativamente a taxa de spawn de Emolga, principalmente durante eventos, aumentando as chances de encontro de Shiny.

Relacionado

Pokémon GO: Guia Necrozma Raid – contadores, fraquezas e muito mais

Você pode selecionar os melhores contadores de raid Necrozma no Pokémon GO e saber seus pontos fracos seguindo levante guia detalhado.

Pokémon GO: Obtenha Emolga e Shiny Emolga porquê um encontro de tarefa de pesquisa

Emolga e Shiny Emolga como um encontro de tarefa de pesquisa Pokémon GO

Você pode obter Emolga e Shiny Emolga completando tarefas específicas de pesquisa. Pokémon GO eventos porquê Stadium Sights oferecem missões de pesquisa que recompensam encontros com Emolga. Embora os encontros Shiny não sejam garantidos, completar muitas tarefas de Pesquisa aumenta suas chances.

Pokémon GO: obtenha Emolga e Emolga luzente porquê uma escotilha de ovo

Você também pode pupular uma Emolga ou Emolga Luzente chocando Ovos de 7 KM em Pokémon GO. Porquê você precisa saber suas chances de Shiny, você deve pupular vários ovos de 7 KM e gerar vários Emolga.


Não há diferença nas estatísticas entre as variantes Regular e Luzente do Emolga. A única diferença está no perfil de cores em Pokémon GO. Ambas as variantes mostram incríveis habilidades de guerra em seus níveis de poder, mas os Pokémon Shiny são mais colecionáveis ​​​​para jogadores profissionais.

Pokémon Go Bulbasaur Tag

Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo