Jogos Mobile

Porquê verificar estatísticas no Warzone Mobile Mobile efo

Aprendendo sobre o seu Chamada à ação: Zona de guerra traste as estatísticas podem ajudar a sobresair seus erros e pontos fortes. Saber a proporção de mortes e quais equipamentos você usou em batalhas específicas indicará padrões que você talvez não tenha notado. Tudo isso permitirá aos jogadores fabricar construções de qualidade ou até mesmo ajustar a dificuldade do lobby para jogos subsequentes.




Dependendo do seu desempenho e estilo de jogo, o cliente solene do jogo seleciona involuntariamente os oponentes que podem competir com você, e você pode usar isso a seu obséquio. Felizmente, verificando suas estatísticas em Zona de guerra traste é tão fácil quanto pressionar alguns botões, e leste guia descreverá o que o processo envolve.

Relacionado

Call of Duty: Warzone Mobile – Porquê obter moedas do Arsenal (guia da loja do Arsenal)

Os jogadores de Call of Duty: Warzone Mobile podem usar Arsenal Coins para comprar uma variedade de coisas na Arsenal Store. Veja porquê obtê-los.

Porquê verificar suas estatísticas móveis da zona de guerra

Estatísticas móveis da zona de guerra

Embora muitos jogadores procurem sites de terceiros para verificar as estatísticas usando seu ID da Activision, o Zona de guerra traste O cliente solene coleta involuntariamente essas informações e gera um relatório que você pode visualizar depois as partidas. Devemos prestar homenagem à Activision porque o seu sistema de recolha de dados é óptimo. Os jogadores podem ver tudo, desde uma lista de suas armas com maior pontuação e seus Razão de morte/morte (K/D) para o tempo totalidade em cada modo e número de jogos disputados.


Tudo isso pode ser uma informação útil para mandar suas preferências de armas com base em padrões que você talvez não tenha notado. Para quem quiser ter entrada a essas informações, cá está porquê verificar estatísticas em Zona de guerra traste:

  • Lançar Zona de guerra traste.
  • Alcance pelo menos nível 10.
  • Clique no ícone do seu perfil no esquina superior esquerdo da tela.
  • Selecione “Recorde de Combate.”
  • Selecione “Guerra real” ou “Multijogador,” dependendo do modo para o qual você deseja visualizar as estatísticas.
  • Por término, clique em “Ver estatísticas”, depois o qual você poderá estudar todos os detalhes do seu desempenho com base nas informações coletadas.

A primeira coisa que você verá ao acessar a página de estatísticas é a proporção universal de K/D, o tempo totalidade gasto no modo de jogo e o número de partidas disputadas. Ou por outra, você pode ir ao Carregamento para ver estatísticas de cada arma que você já usou com base em todos os jogos disputados. Esta informação pode ser extremamente útil se você não consegue sentenciar qual arma escolher para sua próxima partida.


Relacionado

Porquê emendar o problema de login traste do Warzone

Se você quiser saber porquê emendar o problema de login do Warzone Mobile, compartilharemos cá todos os métodos possíveis para mourejar com esse problema.

Se você estiver interessado em estatísticas das quais possa se gabar, você deve ir ao Partidas aba. Cá você pode ver um relatório detalhado das últimas dez partidas, incluindo o planta do jogo, sua posição na lista de classificação, a arma mais eficiente, o número de mortes, o dano totalidade causado e muito mais.

Se suas estatísticas forem muito boas, espere jogadores com estatísticas semelhantes na próxima partida. Se descobrir muito difícil vencer, você pode perder alguns jogos para diminuir suas estatísticas.

Isso é tudo que você precisa saber sobre porquê verificar estatísticas em Zona de guerra traste. Compreender totalmente esta guia e aprender porquê estudar estatísticas provavelmente levará qualquer tempo, mas quando você se avezar com isso, as informações o ajudarão muito a tirar conclusões que melhorarão sua eficiência ao jogar.

zona de guerra móvel call of duty

Call of Duty: Zona de Guerra Traste

Lançado
21 de março de 2024

Desenvolvedor(es)
Activision Traste

Gênero(s)
Battle Royale, jogo de tiro em primeira pessoa

Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo