Noticias

Containment Zone’ tem Update rejeitado na Play Store por apresentar arte com garota em “trajes muito provocativos” ⋆ Mobile Efo

Alguns jogos, especialmente aqueles desenvolvidos por estúdios asiáticos, costumam explorar a sensualidade de suas personagens femininas, apresentando-as em trajes bastante provocativos. Embora essa abordagem possa atrair muitos jogadores, ela também pode gerar problemas, como ocorreu recentemente com Snowbreak: Containment Zone. Bora entender melhor essa história? 

A desenvolvedora chinesa Amazing Seasun anunciou que precisou adiar o lançamento do update 2.1 de Snowbreak: Containment Zone na Play Store após a plataforma rejeitar a atualização devido a uma arte considerada provocativa. A ilustração em questão retrata a personagem Operativa Vidya Agave em trajes reveladores, com elementos sugestivos que não se adequaram aos padrões da Google Play. Por conta disso, a atualização, que já está disponível para os jogadores do PC e dispositivos iOS, ainda não foi liberada para os jogadores de dispositivos Android, que terão que esperar um pouco até serem feitos os ajustes necessários. 

━═☆═━ Acabe com o lag ━═☆═━

  • Sofrendo com o lag interminável?
    A ExitLag, o melhor redutor de ping de jogos online, está com uma promoção especial! Garanta uma conexão estável e fluida em jogos multiplayer online, assinando 2 meses e ganhando + 1. Experimente grátis por 3 dias!

Curiosamente, Snowbreak já enfrentou questões de censura anteriormente. No passado, vídeos promocionais do jogo foram alvo de restrições no YouTube, o que obrigou a equipe de desenvolvimento a fazer ajustes e lidar com atrasos. Além disso, a desenvolvedora já teve problemas devido ao seu “fan service” exagerado, chegando até a remover a dublagem em inglês ao presumir que os jogadores prefeririam as vozes em japonês. Você pode conferir mais detalhes sobre essa história aqui. Vale lembrar que Snowbreak é descrito como um “Waifu RPG Shooter”, portanto, não podemos esperar nada além disso.

Source link

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo