Noticias

‘Corepunk’, aquele MMORPG que “lembra League of Legends”, deverá ser liberado em Early Access dentro de alguns meses ⋆ Mobile Efo

Uma vez que todos muito sabem, o MMORPG Corepunk segue em pleno desenvolvimento e o pessoal da Sintético Core já anunciou uma boa série de adiamentos ao longo dos meses (por conta de diversos fatores relevantes, incluindo a guerra na Ucrânia). No entanto, parece que os planos para a rodada de testes do término deste mês vão ser finalizados com sucesso e o Early Access do jogo deverá rolar dentro de alguns meses… bora conferir as novas informações?

Por meio de um post que chamou a atenção para alguns conjuntos de habilidades passivas, os devs da Sintético Core mencionaram que vêm trabalhando de forma intensa para promover uma boa série de otimizações e aditar novas doses de teor ao game. Aliás, eles deixaram simples que essas novidades vão marcar presença na build que ficará disponível na próxima rodada de testes início. Melhor ainda, tudo indica que essa experiência vai mesmo rolar no término deste mês e será um passo crucial para o início do Early Access do MMORPG.

━═☆═━ Alerta de Oferta: Menor preço em 30 dias ━═☆═━

Isso mesmo! Segundo os devs, o Early Access vai ser o “passo seguinte” e deverá rolar dentro de alguns meses (a previsão de início ficou para qualquer momento entre junho e setembro). Aliás, os devs já mencionaram que a jogatina em aproximação antecipado vai ser marcada por um level cap (até o nível 20), montarias e novidades nos mapas. Enfim, o indumento é que Corepunk segue evoluindo e logo alguns players vão ter a oportunidade de conferir mais uma build início interessante. Depois, todos vão ter que torcer para as coisas correrem muito e o Early Access ser iniciado de consonância com os planos. De todo modo, vai valer a pena a gente continuar acompanhando as movimentações dos devs.

Fique por dentro das novidades! Siga a Mobile Efo no Google News e não perda zero. Clique para permanecer atualizado!”

Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo