Noticias

De concordância com uma pesquisa, mulheres evitam jogos multiplayer e jogos porquê serviço por conta da toxicidade ⋆ Mobile Efo

Uma vez que todos muito sabem, jogos multiplayer e jogos porquê serviço costumam ser jogados de forma massiva em todo o mundo e isso quer proferir que todo tipo de gente acaba aparecendo para se divertir, incluindo os trolls e as pessoas tóxicas. E sim, parece que é por conta desses indivíduos que a maior secção das mulheres gamer já desistiram de curtir experiências online com jogos. Pelo menos, foi isso o que sugeriu uma pesquisa realizada pela empresa Deloitte… bora dar uma olhada nos detalhes?

De concordância com o relatório da Deloitte, 43% das mulheres consultadas durante a pesquisa afirmaram que costumam focar mais em experiências singleplayer que dão uma ênfase privativo à história. E essa preferência guarda relação com os gostos das jogadoras, simples, mas também com o indumentária de que muitas delas evitam curtir experiências multiplayer e jogos porquê serviço, por conta da toxicidade. Aliás, 69% das entrevistadas afirmaram que preferem curtir jogos mobile simples a ter que encarar situações relacionadas com casos de bullying e assédios.

Com base nesses dados, parece simples que as gigantes da indústria estão perdendo uma audiência gigantesca e precisam debutar a tomar medidas mais relevantes para combater a toxicidade. Caso contrário, o grupo das mulheres gamer (que vem crescendo cada vez mais nos últimos anos) vai concluir deixando uma boa série de jogos de lado. Enfim, temos cá uma prova de que a toxicidade nos ambientes online é realmente um tema que precisa ser discutido com maior interesse. Para conferir o relatório na íntegra, é só visitar o site solene da Deloitte.

Fique por dentro das novidades! Siga a Mobile Efo no Google News e não perdida zero. Clique para permanecer atualizado!”


Caiu! Confira as Ofertas Imperdíveis da Amazom!

Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo