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Dead by Daylight anuncia notas de patch da atualização de agosto Mobile efo

Destaques

  • A atualização 8.2.0 de Dead by Daylight trará mudanças pequenas, mas impactantes, nas vantagens de sobrevivência, nas habilidades de assassino e na mecânica de jogo principal do título.
  • A atualização ajusta tempos de espera, taxas de carga e visibilidade para melhorar a experiência geral de jogo para assassinos e sobreviventes.
  • Os jogadores poderão testar esses ajustes no Teste Público na próxima semana.



A Behavior Interactive anunciou as mais novas mudanças que virão para Morto pela Luz do Dia em agosto deste ano em sua mais recente atualização para desenvolvedores. Embora nenhuma grande mudança esteja sendo feita Morto pela Luz do Diahá muitas pequenas atualizações de vantagens, matadores e mecânicas que visam alterar e melhorar a jogabilidade do título.

Morto pela Luz do Dia é um jogo de terror multijogador assimétrico com um jogador assumindo o papel de um assassino cujo objetivo é sacrificar sobreviventes. Os outros quatro jogadores assumem o papel desses sobreviventes e devem tentar consertar geradores que alimentam portões de saída, permitindo que eles escapem do assassino. O jogo apresenta uma grande variedade de personagens em ambos os lados, incluindo lendas icônicas do terror, como Michael Myers. Cada assassino vem com um poder e estilo de jogo únicos, enquanto ambos os lados podem equipar vantagens que dão aos jogadores habilidades especiais dentro do jogo.


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Dead by Daylight Fazendo mudanças na interface do usuário

A desenvolvedora de Dead by Daylight, Behaviour Interactive, está planejando mais mudanças na interface do usuário, mas os fãs ainda não parecem satisfeitos.

Na última atualização do desenvolvedoro patch 8.2.0 foi anunciado para chegar ao Public Test Build na próxima semana. Esta atualização apresenta pequenas mudanças em várias vantagens de sobrevivente. A maioria dessas vantagens teve seus tempos de recarga e taxas de carga drasticamente reduzidos, permitindo que sejam ativadas com mais frequência em uma partida. Embora nem todas as adições nesta atualização sejam práticas, essas mudanças em particular permitirão que certas vantagens se tornem mais relevantes e úteis para os jogadores.

Junto com esses ajustes de vantagens, esta atualização também apresenta mudanças nos assassinos The Dredge, The Doctor e The Nemesis. Essas mudanças visam fortalecer esses assassinos ajustando os tempos de recarga, tempos de carga e adicionando alguns outros ajustes de qualidade de vida. Para compensar isso, vários complementos para esses assassinos também foram ligeiramente alterados.


A última parte da atualização do desenvolvedor traz algumas pequenas mudanças na mecânica principal do Morto pela Luz do Dia. Os níveis de prestígio agora estão escondidos nos lobbies para combater jogadores que abandonam partidas com jogadores de alto prestígio. Além disso, os estágios de gancho agora durarão 70 segundos, em vez dos 60 segundos originais para atender às mudanças feitas nos tempos de reparo do gerador em atualizações anteriores. Por fim, as marcas de arranhões terão visibilidade melhorada, permitindo que pareçam mais vibrantes em todas as superfícies.

Junto com as mudanças feitas na mecânica, assassinos e vantagens de sobreviventes, o mapa da Escola Primária de Midwich também receberá alguns ajustes de qualidade de vida para torná-lo mais fácil Morto pela Luz do Dia jogadores para navegar. A atualização 8.2.0 para Morto pela Luz do Dia estará disponível para os jogadores no Public Test Build na próxima semana. Isso dará aos usuários uma chance de testar esses ajustes e à Behaviour Interactive a capacidade de alterá-los antes que cheguem aos servidores ativos.



Notas do patch da atualização 8.2.0 de Dead by Daylight

Assassinos

A Draga

  • Velocidade de movimento aumentada ao carregar Reign of Darkness para 3,8 m/s (era 3,68 m/s).
  • Velocidade de teletransporte fora de Nightfall aumentada para 19 m/s (era 12 m/s).
  • Reduzimos o tempo de espera do teletransporte fora do Anoitecer para 10 segundos (eram 12 segundos).
  • Tempo para sair de um armário trancado reduzido para 2,25 segundos (eram 3 segundos).
  • Aumentamos a taxa de carga do medidor de Anoitecer para 1 carga por segundo por Sobrevivente ferido (era 0,75).
  • Reduzimos o volume dos efeitos sonoros do The Dredge para torná-los mais difíceis de detectar.
  • Vários complementos foram ajustados.

O médico

  • Reduzimos o tempo de recarga do Static Blast para 30 segundos se não houver sobreviventes no alcance.
  • Reduzimos o tempo de recarga do Static Blast para 45 segundos se um Sobrevivente estiver no alcance.
  • Velocidade de movimento aumentada durante o carregamento do Static Blast para 2,99 m/s (era 1,16 m/s).
  • Os complementos de tempo de recarga do Static Blast foram ajustados adequadamente.

O Nêmesis


  • O requisito para atingir a Taxa de Mutação 2 foi reduzido para 5 Pontos de Contaminação (eram 6).
  • Aumento da duração da penalidade de Hindered ao infectar um Sobrevivente para 2 segundos (era 0,25 segundos).
  • Ajustes nos complementos Licker Tongue e Marvin's Blood.

Vantagens

Mina Explosiva

  • Requisito de ativação reduzido para 40% de reparos de geradores (era 50%).

Escuta telefônica

  • Requisito de ativação reduzido para 40% de reparos de geradores (era 50%).

Armadilha química

  • Requisito de ativação reduzido para 20% de reparos no gerador (era 50%).
  • Duração da armadilha reduzida para 40/50/60 segundos (era 100/110/120 segundos).

Ilusão Espelhada

  • Requisito de ativação reduzido para 20% de reparos no gerador (era 50%).
  • Duração reduzida para 40/50/60 segundos (era 100/110/120 segundos).

Dance Comigo

  • Tempo de recarga reduzido para 30/25/20 segundos (era 60/50/40 segundos).

Decepção

  • Tempo de recarga reduzido para 30/25/20 segundos (era 60/50/40 segundos).

Desvio

  • Requisito de ativação reduzido para 30/25/20 segundos (era 40/35/30 segundos).


Granada de Luz

  • Requisito de ativação reduzido para 50/45/40% de reparos de geradores (era 70/60/50%).

Contente

Prestígio

  • Os níveis de prestígio não são mais exibidos no lobby pré-jogo.

Estágios de gancho

  • Aumentou a duração das fases de gancho para 70 segundos (eram 60 segundos).

Arranhões

  • Melhor visibilidade de marcas de arranhões.

Escola primária de Midwich

  • Foram removidas paredes quebráveis ​​nos banheiros.
  • Layout alterado dos corredores para reduzir a visibilidade de longo alcance.
  • Adicionados objetos perto dos portões de saída para reduzir a visibilidade.

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