Noticias

Desbancando Wuthering Waves em popularidade, ‘Dungeon&Fighter Mobile’ atraiu tantos jogadores na China que os servidores da Tencent ficaram sobrecarregados

Porquê publicado cá anteriormente, posteriormente anos de indas e vindas, a Nexon finalmente promoveu a estreia do muito aguardado Dungeon&Fighter Mobile na China na semana passada. Porquê era de se esperar, o jogo rapidamente se tornou um fenômeno de popularidade. De indumentária, nos primeiros dias, a empolgação em torno do jogo foi tão grande que os servidores ficaram sobrecarregados, deixando a poderosa Tencent, sua publisher, incapaz de mourejar com a imensa demanda gerada por sua imensa popularidade. Isto é, ao que tudo indica eles mesmo não estavam preparados para isso. 

Desde seu lançamento, Dungeon&Fighter Mobile tem obtido um sucesso irrefutável, capturando o interesse de milhões de jogadores na China. Isso não é por eventualidade, pois o mercado chinês desempenhou um papel fundamental no triunfo estrondoso de Dungeon Fighter Online, o jogo para PC no qual Dungeon&Fighter Mobile se baseia. Com uma receita vitalícia que ultrapassa os 22 bilhões de dólares, uma parcela significativa desse montante é atribuída aos jogadores chineses. A adaptação mobile do aclamado RPG multiplayer não somente alcançou o topo das paradas de vendas na Apple App Store sítio, mas também superou títulos renomados que dominavam as classificações, incluindo Moba Honor of Kings e o recém lançado Wuthering Waves. 

━═☆═━ Acabe com o lag ━═☆═━

  • Sofrendo com o lag interminável?
    A ExitLag, o melhor redutor de ping de jogos online, está com uma promoção peculiar! Garanta uma conexão firme e fluida em jogos multiplayer online, assinando 2 meses e ganhando + 1. Experimente gratuito por 3 dias!

Dungeon & Fighter Mobile mantém a jogabilidade icônica em estilo arcade 2D que define a franquia, enriquecida por elementos imersivos de RPG multiplayer e uma narrativa em permanente expansão. O jogo foi cuidadosamente adequado para dispositivos móveis, garantindo uma experiência de jogo envolvente e dinâmica que preserva a origem da série. Com um histórico de sucesso que remonta a 2005, a franquia Dungeon Fighter conquistou uma base impressionante de mais de 850 milhões de jogadores registrados em todo o mundo. Embora não tenha obtido o mesmo nível de popularidade no Oeste, o jogo desfruta de um enorme sucesso na Ásia.

━═☆═━ Fique por dentro das novidades! ━═☆═━

Siga a Mobile Efo no Google News e não perda zero. Clique na imagem aquém para se manter atualizado sobre os últimos lançamentos de MMOs!”

Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo