Noticias

Descubra a Fúria dos Elementos: Tempestário, a Novidade Classe de Diablo Immortal já está disponível

Novidade classe em Diablo Immortal estreia também novidade região inexplorada.

Ondas colidem nas rochas e os ventos uivam através das Ilhas Frias. Nesta novidade superfície do jogo Diablo Immortal, os jogadores conhecerão uma novidade classe: o Tempestário.

Utilizando a fúria dos ventos e das águas, a classe Tempestário (Tormenta) chega com a atualização “Tempest New Series”, disponível a partir de hoje, 23 de maio de 2024.

 

Quem é o Tempestário?

O Tempestário é um exilado de um poderio derribado, que foi assolado por uma catástrofe climática. Armado com espadas gêmeas, esse misto de mago e guerreiro vai combater por resgate, tentando salvar o mundo que ainda lhe resta.

 

Estilo de Jogo e Habilidades

O Tempestário é uma classe feita para oferecer uma experiência de combate fluida, muito ao estilo “Hack’n Slash”. Com o uso de duas lâminas, que se soltam e voltam para sua mão no estilo “God of War”, esse guerreiro na veras utiliza o poder das águas para realizar tal efeito.

Visualmente, o combate é muito bonito, com as lâminas voando para todos os lados. Aliás, o Tempestário evoca dois clones de chuva que surgem para imitar o personagem e ajudar na guerra.

Entre suas habilidades devastadoras, destacam-se:

  • Wave Edge / Borda de Vaga: Essa habilidade primária permite que o Tempestário canalize as marés violentas para produzir chicotes de chuva, liberando uma série de ataques amplos e poderosos.
  • Cascade / Cascata e Breaker / Quebrador: Essas habilidades permitem ao Tempestário e seus Zéfiros desencadear ondas de robustez que devastam os inimigos ao volta, adicionando uma classe estratégica ao combate.
  • Wind Walk / Passeio do Vento: Uma habilidade defensiva que cria uma cúpula de tufão, aumentando a velocidade de ataque e conferindo invulnerabilidade temporária.

 

Imagem do jogo Diablo Immortal mostra a classe Tempestário em ação. Imagem do jogo Diablo Immortal mostra a classe Tempestário em ação.
Durante o combate, a classe Tempestário evoca clones involuntariamente para ajudar na guerra.

 

O Novo Envolvente: Pelghain

Uma novidade região chega junto com a atualização lançada hoje. Pelghain é descrita uma vez que uma “Fenícia ártica”, governada pelos poderosos irmãos nefelos: Mehrwen e Ksathra.

Essa terreno gelada e misteriosa é marcada por tragédias e conflitos ancestrais. É o tecido de fundo perfeito para a introdução da classe Tempestário, além de oferecer novos desafios e aventuras para os jogadores.

 

Gameplay Trailer:

 

Por que Jogar com o Tempestário?

O Tempestário não é somente uma novidade classe em Diablo Immortal. Ele, ou ela, depende da sua escolha, oferece um combate mais fluido e dinâmico com uma pegada muito “Hack’n Slash”. Isso dá ao jogo uma sensação maior de ação e combate frenético, com a possibilidade de continuar mais, mesmo sem possuir nível para tal. Você pode, por exemplo, intercalar entre combates de curta e média intervalo, forçando um pouco mais o grind. Aliás, o novo sistema Paragon oferece aos jogadores maneiras ainda melhores para aprimorar e personalizar seus itens.

Para mais informações sobre o Tempestário, os jogadores podem ler o post completo no blog solene de Diablo Immortal. Os fãs podem escoltar as novidades nos perfis oficiais de Diablo do Brasil no Instagram, X (velho Twitter), YouTube e Facebook.

 

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Blizzard / NetEase
Publicidade: Não  | Jogo Online
Contém compras embutidas:  Sim
Requer Android 4.4 / iOS 11
Linguagem: Português | Tamanho: 17 GB

  • RedaçãoRedação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser enamorado pelo ponto. Que ponto? Os nossos amados jogos para celular.

Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo