Jogos Mobile

Desenvolvedor Wuthering Waves oferece ressarcimento por lançamento difícil Mobile efo

Destaques

  • A Kuro Games está compensando os jogadores por problemas técnicos em Wuthering Waves com 10 Lustrous Tides.
  • O jogo enfrentou um lançamento difícil, pleno de falhas, travamentos e travamentos, frustrando muitos jogadores.
  • Os jogadores estão esperançosos de que o desenvolvedor resolva os problemas imediatamente para melhorar a experiência de jogo.



Kuro Games, desenvolvedora do Ondas Uivantes, está oferecendo indenização aos jogadores devido a diversos problemas técnicos que o jogo apresentou desde o seu lançamento. Os problemas em Ondas Uivantes variam de falhas e animações desajeitadas a problemas de localização e até mesmo congelamentos, travamentos e encerramentos forçados que impedem os jogadores de aproveitar o jogo.

Ondas Uivantes foi lançado em 22 de maio em seguida atingir a impressionante marca de 30 milhões de contas pré-registradas. No entanto, à medida que muitos jogadores começaram a reprofundar no Solaris-3, os problemas começaram a surgir. O lançamento de Ondas Uivantes era difícil, pleno de problemas gráficos, de áudio e de firmeza. Os jogadores recorreram às redes sociais para compartilhar suas experiências frustrantes. A situação cresceu uma vez que uma globo de neve e outros começaram a identificar outros problemas com Ondas Uivantes.


Relacionado

Ondas uivantes: 7 dicas para iniciantes

Cá estão algumas dicas para tornar Wuthering Waves mais fácil de entender e eficiente quando você está começando uma vez que um iniciante.

A Kuro Games reconheceu rapidamente os problemas técnicos em Ondas Uivantes e empenhada em indemnizar os jogadores por nascente lançamento turbulento enquanto trabalha na solução dos principais problemas. A partir de 24 de maio, os jogadores receberão 10 Lustrous Tidesum recurso usado para extrair caracteres Ondas Uivantes' bandeira padrão. No entanto, esta ressarcimento só será dada aos Rovers que atingirem o Nível 2 da União até 3 de julho.


Desenvolvedor Wuthering Waves oferece marés brilhantes gratuitas

O desenvolvedor também compartilhou quais problemas está enfrentando atualmente, e a lista é bastante vasta para um jogo online desse porte. Depois de encolher Ondas Uivantesos jogadores podem encontrar erros uma vez que o “tempo limite de login” que impede os jogadores de fazer login com base em seu provedor de rede, um erro que impede os jogadores de realizar a autenticação de idade se seu telefone celular estiver no modo noturno e um problema significativo relacionado ao Unreal Engine 4 onde mostra uma mensagem de erro ao carregar as telas iniciais ou simplesmente trava o jogo do jogador.


Outros erros têm mais a ver com a qualidade do jogo, uma vez que falhas de localização ou animação. No entanto, os mais críticos estão relacionados a problemas de desempenho, incluindo congelamentos, quedas na taxa de quadros, superaquecimento do dispositivo ou encerramentos forçados. Qualquer problema visual torna-se menor em confrontação com problemas que impedem alguém de jogar. Ondas Uivantes já vinha enfrentando problemas antes mesmo de seu lançamento, quando os jogadores tentaram resgatar códigos de presente no site solene do jogo, mas não conseguiram.


O pregão da Kuro Games deixou alguns fãs esperançosos de que esses problemas serão resolvidos imediatamente. Ainda assim, não é uma boa primeira sensação para Ondas Uivantes. Embora o jogo seja um RPG de ação gratuito, ele tem uma tarefa árdua antes de seu lançamento, pois Ondas Uivantes compete diretamente com Impacto Genshin, um gigante na indústria de jogos gratuitos e gacha. Tudo o que os jogadores podem fazer agora é esperar e ver se o desenvolvedor corrigirá os problemas em tempo hábil.

Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo