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Devs introduzem novo sistema de matchmaking baseado na pontuação de equipamentos semelhantes ⋆ Mobile Efo

A Ironmace, desenvolvedora Dark and Darker, anunciou recentemente uma atualização significativa no sistema de matchmaking do jogo, buscando proporcionar uma experiência mais justa e equilibrada para os jogadores. O novo sistema visa juntar jogadores com pontuações de equipamento semelhantes. Vamos conferir mais detalhes?

Basicamente, o novo matchmaking agrupará os players com pontuações de equipamento semelhantes, considerando o membro com a pontuação mais alta da equipe para determinar o emparelhamento. Isso é especialmente relevante durante os horários de pico, quando há um maior número de jogadores online. No entanto, jogadores com menos de 25 pontos de equipamento (masmorras normais) continuaram a serem agrupados em seu próprio grupo de correspondência para ajudar a integrar jogadores mais novos.

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Para complementar essa mudança, foi introduzido um sistema de partida rápida, que permite que players sem um esquadrão completo se unam a outros jogadores aleatoriamente. A fim de preservar a integridade do jogo e desencorajar comportamentos prejudiciais, medidas de proteção foram implementadas. Uma delas é o sistema de recuperação de masmorras, que garante a devolução automática de itens equipados retirados por companheiros de equipe, evitando assim que jogadores mal-intencionados se beneficiem de ações desleais. Além disso, jogadores que forem reportados por “matar equipes” enfrentarão penalidades severas, perdendo karma e sendo temporariamente impedidos de participar de grupos de matchmaking. Para mais informações, acesse a página.

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