Noticias

‘Die By The Blade’, jogo de luta 1v1 do tipo “One-Hit-Kill”, é lançado oficialmente para PC e chegará aos consoles em outubro ⋆ Mobile Efo

Posteriormente muitos anos em desenvolvimento, o curioso Die By The Blade finalmente deixou o regime Early Access para trás e foi lançado de forma solene, via Steam. De congraçamento com o release liberado pelo pessoal da Grindstone, a versão 1.0 introduziu uma boa série de novidades e agora a equipe vai debutar a trabalhar para liberar o game para os consoles em qualquer momento do mês de outubro… bora conferir as informações?

━═☆═━ Alerta de Oferta: Menor preço em 30 dias ━═☆═━

Liberando um trailer de lançamento (que você poderá conferir logo aquém deste post), os devs da Grindstone chamaram a atenção para a estreia do curioso Die By The Blade e deixaram simples que o jogo é uma ótima opção para os fãs de jogos de luta que estão à procura de um pouco diferenciado e bastante competitivo. Em linhas gerais, o grande diferencial do game está na mecânica “One-Hit-Kill”, ou seja, temos lutas que podem ser encerradas com um só golpe, dependendo de onde o escopo for atingido. Logicamente, isso acaba garantindo disputas mais estratégicas entre os players.

Vale ressaltar que a versão 1.0 do jogo conta com uma boa série de armas e as mecânicas de movimentação estão atreladas à arma escolhida, ou seja, os players vão ter que praticar bastante para entender o funcionamento de cada uma das opções do arsenal. Aliás, as disputas vão ter belas arenas uma vez que projecto de fundo e os lutadores vão poder ser customizados de várias formas. Em suma, podemos expor que Die By The Blade é um game com uma proposta única, que tem potencial para prometer a diversão de diversos tipos de players. Para saber mais, é só visitar a página solene do título, na Steam.

━═☆═━ Acabe com o lag ━═☆═━

  • Sofrendo com o lag interminável?
    A ExitLag, o melhor redutor de ping de jogos online, está com uma promoção próprio! Garanta uma conexão inabalável e fluida em jogos multiplayer online, assinando 2 meses e ganhando + 1. Experimente gratuito por 3 dias!


Fique por dentro das novidades! Siga a Mobile Efo no Google News e não perda zero. Clique para permanecer atualizado!”

Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo