Jogos Mobile

Diretor de Pokémon GO aborda a falta de novos spawns selvagens Mobile efo

Destaques

  • O diretor do Pokémon GO aborda a falta de spawns selvagens no jogo, dizendo que ter spawns selvagens regulares não era o melhor para o jogo.
  • O diretor reconhece o feedback dos jogadores, mas explica que o foco da Niantic é melhorar a mecânica de coleta para entusiasmar os jogadores.
  • O diretor do Pokémon GO também provocou a introdução de mais Pokémon Galar.



Em uma novidade entrevista, Pokémon GO o diretor Michael Steranka abordou a falta de spawns de Pokémon selvagens. Desde o lançamento, a Niantic vem se expandindo Pokémon GO's Pokedex com a soma frequente de novos Pokémon. Steranka também comentou sobre uma vez que esse processo é um repto para a equipe de desenvolvimento manter Pokémon GO interessante.

O National Dex tem 1.025 Pokémon em seguida o lançamento de Pokémon Scarlet e Violet. O Pokémon GO A Pokedex, por sua vez, está em 852 Pokémon, tendo adicionado todas as criaturas das três primeiras gerações, mais os Pokémon de Unova. Levante ano, houve estreias notáveis, uma vez que Pokémon GO adicionando Enamorus através do Escol Raid Day e Origin Forme Palkia e Dialga no Pokémon GO Tour: Sinnoh – Los Angeles. Novos Pokémon costumam surgir Pokémon GO através de vários eventos. Mas existe uma maneira de somar Pokémon que Pokémon GO os jogadores sentem falta, um pouco que não passou despercebido pelos desenvolvedores.


Relacionado

Jogador de Pokémon GO compartilha impressionante feito de Buddy Pokémon

Um jogador devotado de Pokémon GO alcança um feito impressionante de Buddy Pokémon e compartilha sua experiência com seus colegas treinadores.

Pokémon GO o diretor Michael Steranka disse que a Niantic está muito consciente da falta de spawns selvagens no jogo. Em entrevista com Ponto Esports no Pokémon GO Fest 2204, Steranka comentou que ele e sua equipe conversaram sobre a falta de Pokémon selvagens em seguida ver uma postagem no Reddit sobre o tópico. Eventualmente, todos concluíram que a geração jacente de Pokémon selvagens não era do interesse da Niantic. O diretor explica que, em vez disso, a Niantic está pensando em uma vez que melhorar Pokémon GOa mecânica de coleção e torná-la mais emocionante para os jogadores.


Diretor de Pokémon GO reconhece a falta de spawns de Pokémon selvagens


Steranka continuou falando sobre o repto de manter Pokémon GO interessante, observando que “para erigir uma franquia para sempre você não pode permanecer recluso a um teor uma vez que esse”, referindo-se aos spawns selvagens de Pokémon. Embora o foco da Niantic não seja nessa direção, ele esclarece que isso não significa que os spawns selvagens de Pokémon não serão considerados no horizonte. O Pokémon GO diretor comenta que a Niantic está em procura de “oportunidades naturais” para somar novos Pokémon, independente da mecânica escolhida. Um exemplo recente é o de Necrozma Pokémon GO estreia, que trouxe para o jogo suas fusões com Lunala e Solgaleo.

Embora os comentários de Michael Steranka possam frustrar alguns Pokémon GO jogadores, eles notam a progressão oriundo do jogo. Eles destacam o compromisso da Niantic em encontrar maneiras diferentes de manter Pokémon GO jogadores engajados enquanto continua a expandir seu teor. Mas, apesar disso, Michael Steranka deu esperança aos jogadores sobre outro paisagem do jogo, provocando a estreia de mais Pokémon Galar em Pokémon GO.


Pokémon Go Bulbasaur Tag

Pokémon GO

Depois de um teste por meio de uma piada do Dia da Patranha no Google Maps, Pokémon GO foi lançado ao público no verão de 2016. O aplicativo traste AR teve um sucesso incomparável e continua a ser um dos maiores jogos para celular do mundo, atraindo bilhões para o desenvolvedor Niantic.

Source link

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo