Noticias

Disney Speedstorm finalmente ganha data de lançamento global (game já está disponível no Brasil)

Disney Speedstorm será lançado globalmente no dia 11 de julho de 2024, ou seja, daqui a exatamente um mês. O game para PC, consoles e Mobile, foi lançado em regiões selecionadas (Brasil incluso) há quase um ano, você viu isso nessa notícia.

Do nada! A Gameloft lança Disney Speedstorm no Android e iOS.
Sucesso aquém do esperado de Speedstorm pode ter levado a Disney a procurar a Epic Games e Fortnite.

Uma Novidade Experiência de Corrida

Disney Speedstorm é um jogo de corrida de combate fundamentado em heróis, com pistas temáticas super-rápidas inspiradas nos mundos da Disney e Pixar. O jogo conta com uma incrível variedade de personagens, incluindo Sulley, Fera, Mickey Mouse, Mulan, Baloo, Capitão Jack Sparrow, entre outros. Cada galeria possui poderes únicos que podem mudar drasticamente o resultado de uma corrida. Os jogadores poderão personalizar os trajes dos corredores, as pinturas dos karts e as rodas e asas estilizadas, permitindo uma ampla variedade de personalizações para mostrar seu estilo na pista.

As pistas e ambientes são inspirados em alguns dos filmes favoritos da Disney e Pixar, porquê o Porto Kraken de “Piratas do Caribe” e as ruínas da selva de “O Livro da Selva”, além de pistas ao volta do Piso do Susto de “Monstros S.A.”. Essas localizações garantem uma experiência divertida e envolvente para os jogadores.

E no Brasil?

Para o Brasil, pouca coisa muda. Disney Speedstorm já estava disponível por cá desde agosto de 2023, o lançamento globalmente deve unicamente “conectar” com o das regiões. Em outras palavras, não haverá pausa no game, e os fãs do Brasil poderão continuar a jogar sem problemas.

Publicidade

 

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora: Gameloft
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 8.0  / iOS 13
Linguagem: Português | Tamanho: 2,6 GB

  • Dario Coutinho

    O “Gamer de Celular” Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados porquê Techtudo.
    E-mail para contato: [email protected]

    View all posts




Google News

Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo