Noticias

Embracer Group enfrenta queda nas receitas, mas aposta em planos ambiciosos com MMO de Lord of the Rings e outras apostas ⋆ Mobile Efo

Há poucos dias, os gestores da Embracer Group promoveram mais uma reunião com seus acionistas e apresentaram todos os resultados que foram alcançados pela empresa entre abril e junho. De modo geral, os números não foram muito animadores, mas parece que tudo ainda está dentro das previsões e logo as coisas vão melhorar, pois há vários planos sendo colocados em prática (e alguns guardam relação com certos MMOs)… bora conferir as informações?

Para começar, o relatório liberado pela Embracer Group revelou que a receita oriunda das vendas sofreu uma queda de 24%, na comparação com o mesmo período no ano anterior. Isso fez com que várias divisões da empresa registrassem quedas nos lucros. Contudo, os gestores afirmaram que essa queda está dentro do previsto, pois o período não foi marcado por grandes lançamentos e algumas ações importantes acabaram monopolizando as atenções por um tempo (a venda da Gearbox Entertainment é um bom exemplo). De todo modo, o fato é que, ao falar sobre os resultados, os gestores apresentaram alguns dos planos que foram traçados para o futuro.

━═☆═━ Acabe com o lag ━═☆═━

  • Sofrendo com o lag interminável?
    A ExitLag, o melhor redutor de ping de jogos online, está com uma promoção especial! Garanta uma conexão estável e fluida em jogos multiplayer online, assinando 2 meses e ganhando + 1. Experimente grátis por 3 dias!

Nesse sentido, tivemos menções a uma maior exploração das IPs à disposição da empresa. Ao que tudo indica, a franquia The Lord of the Rings vai começar a receber ainda mais atenção, o que quer dizer que o MMO que está sendo desenvolvido pela Amazon Games deverá ser um destaque. Além disso, parece que várias experiências multiplayer estão sendo testadas no momento e os MMOs que já estão ativos continuam gerando bons resultados. Detalhe: tivemos uma menção ao MMORPG Fellowship e parece que as expectativas para o título também estão bastante elevadas. Resumindo, a Embracer Group não está em seu melhor momento, mas parece que tudo não passa de uma preparação para “dias melhores”. Logo, acho que vai ser uma ideia a gente ficar de olho nas movimentações dos times de criação que fazem parte da empresa.

Source link

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo