Jogos Mobile

Engraçado Pokémon GO Glitch transforma Mewtwo em um skatista Mobile efo

Destaques

  • Pokémon GO é divulgado por suas falhas peculiares, uma vez que um Mewtwo usando um Falinks uma vez que skate.
  • Outros bugs bizarros no Pokémon GO incluem um rosto humano flutuante e um Tyranitar defendendo um ginásio há mais de 54 anos.
  • Atualizações recentes do jogo, uma vez que mudanças controversas de avatar, também levaram a problemas uma vez que pescoços anormalmente longos nos personagens.



A Pokémon GO O jogador descobriu recentemente uma falta na qual um Mewtwo selvagem “se transforma em um skatista” ao aparentemente usar um Falinks uma vez que skate. Embora os bugs não sejam um incômodo estável em Pokémon GOa maioria dos jogadores que jogam há qualquer tempo já os encontrou pelo menos algumas vezes, e levante se destaca por ser bastante engraçado.

Pokémon GO foi lançado em 2016, alcançando mais de 232 milhões de jogadores no auge de sua popularidade. Depois de muitas atualizações, o jogo ainda tem um número considerável de seguidores e é frequentemente considerado um dos melhores jogos de passeio em veras aumentada. Infelizmente, as falhas ainda são uma secção generalidade das experiências dos jogadores.


Relacionado

Pokémon GO, maio de 2024, Pokémon do Community Day Pokémon oficialmente confirmado

A Niantic revela oficialmente o Pokémon que será apresentado no Community Day do Pokémon GO de maio de 2024, posteriormente publicar sua aparição um dia antes.

Agora, um Pokémon GO jogador chamado AshweyMystic descobriu uma falta hilária no jogo e a compartilhou no r/Pokemon. Ao explorar o mundo, o jogador encontrou um Shadow Mewtwo lustroso. Oriente é um encontrado vasqueiro por si só, mas o mais incomum é que a pessoa parecia estar “patinando” em cima de um Falinks. Embora não se saiba uma vez que essa falta aconteceu, ambos os Pokémon provavelmente estavam na mesma região e uma falta conectou seus modelos, dando a sentimento de que Mewtwo estava usando os Falinks uma vez que skate.


Pokémong GO costuma apresentar bugs estranhos e hilariantes

O skatista Mewtwo está longe de ser o único bug engraçado já encontrado por um Pokémon GO jogador, no entanto. Há qualquer tempo, outro jogador descobriu um rosto humano gigante flutuante em Pokémon GO enquanto eles estavam explorando. Essa falta provavelmente aconteceu porque a cabeça de um avatar ficou muito grande e, embora seu corpo ainda pudesse estar lá no momento, o objeto ampliado era tão grande que impossibilitava que alguém o visse.


Outra falta um tanto engraçada aconteceu no início deste ano. Neste caso, um jogador descobriu um Tyranitar defendendo o mesmo Ginásio há mais de 54 anos em Pokémon GO. Felizmente, isso foi unicamente uma falta visual, já que a resguardo do Ginásio ainda funcionava normalmente, segundo o jogador que encontrou esse bug estranho.

Infelizmente, mesmo um dos mais recentes Pokémon GO as atualizações parecem estar causando bugs. Em seguida as polêmicas mudanças de avatar, vários Pokémon GO os jogadores enfrentaram problemas uma vez que pescoços excepcionalmente longos em seus personagens recém-alterados. Isso foi unicamente secção do problema universal, já que a mudança de avatar foi fortemente detestada pela maior secção da comunidade do jogo, que acusou Pokémon GOO desenvolvedor do jogo, Niantic, de fazer os personagens parecerem consideravelmente piores do que eram antes da atualização.


Pokémon Go Bulbasaur Tag

Pokémon GO

Depois de um teste por meio de uma piada do Dia da Moca no Google Maps, Pokémon GO foi lançado ao público no verão de 2016. O aplicativo traste AR teve um sucesso incomparável e continua a ser um dos maiores jogos para celular do mundo, atraindo bilhões para o desenvolvedor Niantic.

Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo