Noticias

Equipe responsável pelo MMO ‘Palia’ é reduzida em murado de 40%, em mais uma rodada de demissões em tamanho ⋆ Mobile Efo

No mês de abril, chamei a atenção cá no Mobile Efo para um enviado liberado pela desenvolvedora Singularity 6, que confirmou uma redução de murado de 35% em seu quadro de colaboradores. Daí, nesta semana, uma novidade rodada de demissões em tamanho foi confirmada e parece que a equipe responsável pelo MMO Palia foi reduzida em 40%… bora conferir os detalhes do caso?

━═☆═━ Alerta de Oferta: Menor preço em 30 dias ━═☆═━

Economize R$ 446,50!


Notebook Gamer Dell G15 + Core i5, 8GB, RTX 3050

Experimente o desempenho imersivo do Notebook Gamer Dell G15! Com tela FHD de 15.6, processador Intel Core i5 de 13ª geração, 8GB de RAM, SSD de 512GB e placa de vídeo NVIDIA RTX 3050, você terá uma experiência de jogo incomparável. Adquira agora e eleve sua jogabilidade ao próximo nível com o Windows 11!

De entendimento com os registros, a novidade rodada de demissões em tamanho comandada pelos gestores da Singularity 6 é a terceira em menos de um ano. Isso mesmo! Em setembro de 2023, um pequeno grupo de colaboradores foi separado. Depois, tivemos as demissões de abril. E agora, temos a redução de 40% da equipe, o que quer expressar que 36 pessoas perderam seus empregos. Vale ressaltar que a desenvolvedora ainda não emitiu um enviado solene para comentar sobre o matéria, mas as informações já estão rodando nos feeds de notícias da mídia especializada. E, evidente, os fãs do MMO Palia já estão começando a permanecer preocupados.

Cabe lembrar que Palia segue disponível em um estágio beta, via PC e Nintendo Switch, e seu último update foi liberado em abril, o que quer expressar que as coisas devem estar muito caóticas nos corredores da Singularity 6 no momento. De todo modo, o veste é que esse é mais um dos muitos anúncios de demissões em tamanho que vêm sendo feitos nos últimos tempos e parece que a indústria de jogos eletrônicos ainda vai precisar de um bom tempo para se reformar. Portanto, infelizmente, mais profissionais do segmento deverão perder seus empregos até o termo deste ano.

━═☆═━ Acabe com o lag ━═☆═━

  • Sofrendo com o lag interminável?
    A ExitLag, o melhor redutor de ping de jogos online, está com uma promoção privativo! Garanta uma conexão inabalável e fluida em jogos multiplayer online, assinando 2 meses e ganhando + 1. Experimente gratuito por 3 dias!

Fique por dentro das novidades! Siga a Mobile Efo no Google News e não perdida zero. Clique para permanecer atualizado!”

Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo