Noticias

Equipe responsável pelo próximo Battlefield é a maior da história da EA e o jogo poderá chegar no ano que vem ⋆ Mobile Efo

Porquê todos muito sabem, as famosas reuniões trimestrais das gigantes da indústria sempre acabam trazendo à tona algumas informações muito interessantes. Nesse sentido, gostaria de invocar a sua atenção para a reunião comandada pelos gestores da EA nesta semana. De modo universal, tivemos algumas revelações interessantes, que certamente vão deleitar aos fãs dos jogos dessa desenvolvedora/publisher… vamos conferir?

Conforme eu adiantei, a EA apresentou resultados muito relevantes ao longo do primeiro trimestre do ano e registrou um aumento em sua receita, na verificação com o primeiro trimestre de 2023. Ou por outra, alguns games esportivos quebraram recordes importantes. De qualquer forma, uma das informações mais interessantes guardou relação com a franquia Battlefield. Isto é, os gestores da empresa mencionaram que o time de desenvolvimento que está cuidando do próximo game da série é o maior da história da desenvolvedora e parece que já existe uma build jogável, o que fez muitos começarem a especular sobre um verosímil lançamento no ano que vem.

Fique por dentro das novidades! Siga a Mobile Efo no Google News e não perda zero. Clique para permanecer atualizado!”

Cabe ressaltar que o relatório financeiro ainda trouxe alguns quadros com os jogos que deverão ser lançados até o término do ano e tivemos menções a vários jogos esportivos, incluindo o novo EA Sports FC, mas algumas informações indicaram que há outros games sendo preparados. Nesse caso, muitos estão acreditando que uma das estreias que vão rolar ainda em 2024 será a do aguardado Dragon Age: Dreadwolf, embora zero tenha sido confirmado ainda. Resumindo, a EA está “no embalo” dos ótimos resultados e tem tudo para entregar mais alguns títulos memoráveis. Obviamente, vamos ter que torcer para que o gigantesco time de desenvolvimento montado para gerar um novo Battlefield faça um bom trabalho.

━═☆═━ Alerta de Oferta: Economize Agora! ━═☆═━

Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo