Jogos Mobile

Estranho Pokémon GO Glitch transforma Mankey em um Ninja Mobile efo

Destaques

  • Pokémon GO continua popular, mas também apresenta falhas inesperadas, uma vez que o erro de textura do ninja Mankey.
  • Um estudo recente descobriu que Pokémon GO é o jogo para celular com mais bugs de 2024, com 153 menções de bugs a cada 1.000 avaliações.
  • Os jogadores encontraram falhas estranhas, uma vez que um skatista Mewtwo e uma fusão de Shadow Mewtwo e Falinks no Pokémon GO.



A Pokémon GO O jogador encontrou recentemente um Mankey com defeito que parecia um ninja devido à falta de texturas. Em seus quase oito anos de existência, Pokémon GO continuou sendo um grande sucesso, mas também é uma experiência bastante problemática, e os jogadores muitas vezes descobrem falhas estranhas ao jogar.

Embora a maioria dos jogadores não encontre bugs que quebram o jogo em Pokémon GO muitas vezes, jogar o popular jogo de veras aumentada sem ver pelo menos algumas pequenas falhas é uma experiência rara. Recentemente, um estudo afirmou que Pokémon GO foi o jogo mobile mais bugado de 2024, registrando murado de 153 menções de bugs a cada 1.000 avaliações analisadas.

Relacionado

Jogador de Pokémon GO segue uma série de má sorte impressionante

Um jogador de Pokémon GO está compartilhando sua inacreditável má sorte online, revelando que perdeu vários Pokémon muito procurados.

Agora, um Pokémon GO um jogador chamado Magician_In_Black compartilhou uma lapso estranha com a comunidade do jogo no r/pokemongo. Magician_In_Black estava explorando quando descobriram um Mankey com um CP de 488. No entanto, leste não era um Mankey generalidade, já que as texturas da indivíduo não carregavam corretamente e o Pokémon inspirado no macaco parecia estar vestindo uma roupa de ninja azul escuro. Essa lapso estranha surpreendeu a comunidade, já que a maioria dos fãs adorou “ninja Mankey” e considerou que o estilo se encaixa perfeitamente no monstro do tipo Fighting.



Pokémon GO Missing Texture Glitch transforma Mankey em um Ninja

Esta é unicamente uma das muitas falhas engraçadas ou estranhas que aparecem Pokémon GO recentemente. Na semana passada, por exemplo, um Pokémon GO uma lapso transformou Mewtwo em um skatista. Neste caso, não foi a textura de um Pokémon que não carregou conforme planejado. Em vez disso, parecia que os dois modelos de Pokémon estavam “fundidos”, já que a lapso fazia o sumptuoso Shadow Mewtwo se movimentar junto com um Falinks, dando a sentimento de que um estava em cima do outro.


Outros bugs são muito mais bizarros do que essas falhas visuais relacionadas a Pokémon selvagens. Recentemente, um gamer descobriu que Zamazenta estava aparecendo em alguns Pokémon GO fotos dos jogadores apesar de não estarem em seus times. A aparição do Pokémon com falhas surpreendeu os jogadores, já que Zamazenta é muito vasqueiro em Pokémon GOe a maioria dos jogadores não o possui em suas coleções.

Em outra lapso bizarra detectada há qualquer tempo, um item misterioso apareceu em Pokémon GO sem nome ou descrição. Segundo mineradores de dados, o item se chamava “cassete” nos arquivos do jogo e não havia uma vez que obtê-lo sem a lapso. Esperançosamente, a maioria dessas falhas será corrigida pela Niantic em breve, mas pelo menos alguns jogadores provavelmente ficariam felizes se o ninja Mankey continuasse no jogo.

Pokémon Go Bulbasaur Tag

Pokémon GO

Depois de um teste por meio de uma piada do Dia da Patranha no Google Maps, Pokémon GO foi lançado ao público no verão de 2016. O aplicativo traste AR teve um sucesso incomparável e continua a ser um dos maiores jogos para celular do mundo, atraindo bilhões para o desenvolvedor Niantic.

Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo