Jogos Mobile

Estudo afirma que Pokémon GO é o jogo para celular mais popular em 2024 Mobile efo

Destaques

  • Pokémon GO é o jogo para celular mais popular com bugs em 2024, com 153,5 menções de bugs para cada 1.000 avaliações, de concórdia com um estudo recente.
  • Apesar dos problemas, o Pokémon GO continua a lançar conteúdos interessantes, uma vez que a temporada do World of Wonders e novas formas lendárias.
  • A Niantic está trabalhando ativamente para melhorar a segurança do jogo, mas o estudo mostra a luta do Pokémon GO com bugs em verificação com alguns outros jogos populares.



Pokémon GO é o jogo para celular com mais bugs em 2024, de concórdia com um novo estudo. A indústria de jogos para celular cresceu exponencialmente, com jogos uma vez que Pokémon GO tornando-se alguns dos maiores nomes. Tornando verdade o sonho dos jogadores de se tornarem treinadores de Pokémon, Pokémon GO mantém uma comunidade ativa com lançamentos de teor frequentes.

O hodierno Pokémon GO temporada é o World of Wonders, que trouxe novos eventos, uma vez que novos Community Days e a estreia global de Diancie em Pokémon GO depois do GO Fest do ano pretérito. Mas uma vez que outras temporadas, Pokémon GO não escapou de problemas que prejudicaram a experiência dos jogadores. Os exemplos são abundantes, uma vez que uma atualização controversa que bugou o Pokémon Buddy ou a lapso misteriosa que deu Pokémon GO um item não lançado para os jogadores. A Niantic trabalha incessantemente para manter o Pokémon GO experiência novidade, mas um estudo recente afirma que o jogo de verdade aumentada é menos seguro do que se imagina.


Relacionado

Pokémon GO revela novos detalhes sobre a estreia de Naganadel, Stakataka e Blacephalon

Pokémon GO anuncia a estreia de Naganadel, Stakataka e Blacephalon e dá detalhes sobre uma vez que os treinadores conseguirão conquistar o trio.

ElectronicsHub lançou um estudo revelando os jogos para celular com mais bugs de 2024, e Pokémon GO aparece no topo da lista. Analisando 1,8 milhão de avaliações de usuários dos 400 aplicativos mais usados ​​na Google Play Store, Pokémon GO registrou 153,5 menções a bugs, travamentos e problemas para cada 1.000 avaliações. Call of Duty: Traste vem em segundo lugar, enquanto Palavras com amigos 2 está em terceiro lugar. A lista continua com Conflito de Clãs (4º), Roblox (5 ª), Estrelas da peleja (6º), Toca Life World (7º), o golpe HoYoverse Honkai: Trilho Estelar (8º), PUBG MÓVEL (9º), e Campos de guerra de lume gratuito (10º).



  1. Pokémon GO
  2. Call of Duty: Traste
  3. Palavras com amigos 2
  4. Conflito de Clãs
  5. Roblox
  6. Estrelas da peleja
  7. Toca Life World
  8. Honkai: Trilho Estelar
  9. PUBG MÓVEL
  10. Campos de guerra de lume gratuito

Embora os jogos com mais bugs de 2024 tenham entre 80 e mais de 150 menções de bugs nas análises da Google Play Store, a lista dos jogos com menos bugs publicada pela ElectronicHub segue o caminho oposto. Em primeiro lugar está o jogo clássico Solitáriocom exclusivamente 12,9 menções de bugs, com Partida Real e Sonhos de dominó arredondando os 3 primeiros. O resto da lista inclui Jiggsawscapes (4º), Gin escorrendo (5 ª), Quebra-cabeça de blocos: jogo de quebra de blocos (6º), Espadas (7º), Viagem mundial (8º), Yatzy (9º), e Explosão de conjunto (10º).

Bugs em jogos online são uma ocorrência generalidade, embora Pokémon GO acaba se destacando negativamente nesse quesito. Apesar disso, a Niantic continua trabalhando ativamente para manter o jogo o mais interessante e seguro verosímil, para que os jogadores possam gozar de conteúdos emocionantes, uma vez que as novas formas lendárias que estreiam em Pokémon GO.


Pokémon Go Bulbasaur Tag

Pokémon GO

Depois de um teste por meio de uma piada do Dia da Patranha no Google Maps, Pokémon GO foi lançado ao público no verão de 2016. O aplicativo traste AR teve um sucesso incomparável e continua a ser um dos maiores jogos para celular do mundo, atraindo bilhões para o desenvolvedor Niantic.

Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo