Noticias

Ex-colaborador da Square Enix revela por que os jogos da empresa não estão alcançando as metas de vendas ⋆ Mobile Efo

Não faz muito tempo, a Square Enix liberou um relatório financeiro para seus acionistas e apresentou uma novidade estratégia de negócios, pois seus projetos liberados nos últimos tempos não têm apanhado as metas estabelecidas inicialmente. Daí, debatendo sobre as novas ideias da gigante japonesa, muitos afirmaram que os executivos estavam colocando metas surreais para os projetos. E não, parece que esse não é o caso. Pelo menos, foi isso o que revelou um ex-colaborador da empresa… vamos conferir os relatos?

De convenção com Jacob Novak, que trabalhou na gestão da Square Enix por um tempo, essa questão de a Square Enix estar definindo metas surreais para os jogos não é válida. Segundo ele, o operação para definir as metas de vendas é muito razoável e guarda relação com cálculos básicos de retorno de investimento. Por exemplo, a empresa considera quanto ela teria que investir em um jogo para obter um retorno superior ao que ela receberia, se simplesmente colocasse a grana em outros tipo de investimento. A partir desse ponto, todos as estratégias são traçadas.

━═☆═━ Acabe com o lag ━═☆═━

  • Sofrendo com o lag interminável?
    A ExitLag, o melhor redutor de ping de jogos online, está com uma promoção peculiar! Garanta uma conexão sólido e fluida em jogos multiplayer online, assinando 2 meses e ganhando + 1. Experimente gratuito por 3 dias!

Novak deu uma boa série de exemplos para explicar o raciocínio por trás das ações da desenvolvedora e todas elas realmente fazem sentido. Por isso, o ex-colaborador afirmou que o verdadeiro problema está no momento em que os orçamentos são feitos, já que a indústria vem passando por muitas mudanças nos últimos anos e a competitividade do mercado aumentou muito. Aliás, Novak até ressaltou que a estratégia multiplataforma anunciada há alguns dias faz todo o sentido, pois hoje é praticamente impossível obter um bom retorno do investimento mantendo o jogo porquê um individual de uma só plataforma. Resumindo, a Square Enix não estabelece metas surreais para seus jogos, a verdade é que os games não vendem o suficiente para prometer um bom retorno do investimento.

━═☆═━ Fique por dentro das novidades! ━═☆═━

Siga a Mobile Efo no Google News e não perda zero. Clique na imagem aquém para se manter atualizado sobre os últimos lançamentos de MMOs!”

Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo