Jogos Mobile

Fã do Minecraft compartilha concepção interessante para uma novidade estrutura de saqueador Mobile efo

Destaques

  • Um fã do Minecraft está exibindo seu concepção para uma novidade estrutura para os Pillager Enemies do jogo, imaginando uma novidade masmorra para os jogadores enfrentarem.
  • Prisões de Saqueadores veriam os jogadores resgatando um Tratante Errante recluso em uma prisão criada pelos inimigos, com vários baús e armaduras disponíveis para saque.
  • Embora os saqueadores sejam um dos tipos de inimigos mais imponentes do Minecraft, o jogo atualmente apresenta somente uma estrutura única dedicada à povaréu.



A Minecraft fan está exibindo uma teoria interessante para uma novidade estrutura criada com os inimigos Saqueadores em mente, criando uma prisão Saqueadora no jogo. Em todo o seu mundo expansivo gerado processualmente, o jogo de sobrevivência sandbox oferece muitos tipos diferentes de estruturas e ambientes para os jogadores explorarem. Minecraft atualmente apresenta sessenta e quatro tipos diferentes de biomas em todo o mundo, o Nether e o End, com muitas estruturas porquê Fortalezas do Nether e Ruínas do Oceano. A teoria única de um fã daria a um dos inimigos do jogo um novo lar.

Os saqueadores são alguns dos inimigos mais temíveis que os jogadores podem encontrar em Minecraft, incumbindo os jogadores de uma luta difícil, caso sejam encontrados. Os saqueadores geralmente viajam em grupos de até cinco inimigos, muitos usando armas de longo alcance para brigar o jogador à intervalo. Os Saqueadores também apresentam sua própria base no jogo, com Saqueadores normalmente surgindo perto de um Posto Avançado de Saqueadores pleno de armadilhas e tesouros para os jogadores descobrirem. Agora, um Minecraft fã está imaginando uma estrutura totalmente novidade para apimentar um dos tipos de inimigos mais comuns do jogo.


Relacionado

Minecraft: 8 coisas que você precisa saber sobre saqueadores

No Minecraft, os Saqueadores podem definitivamente arruinar o dia do jogador. Cá está tudo o que você precisa saber sobre eles.

Uma imagem conceitual compartilhada pelo usuário do Reddit Playsmurf1968 mostra sua teoria para uma estrutura de saqueador totalmente novidade em Minecraft. Referida porquê “Prisão de Saqueadores”, o usuário a descreve porquê uma “estrutura de saque de nível intermediário” com dois baús escondidos dentro, sugerindo que o posto avançado conteria um suporte de armadura e diferentes peças de armadura de ferro. Os jogadores teriam que lutar contra 2 Vindicadores e 4 Saqueadores para limpar a masmorra, com um Tratante Errante também recluso na prisão. O usuário conta que os baús seriam guardados na torre de vigia e nos “quartos de dormir” da prisão.


Minecraft Fan compartilha concepção para novidade estrutura de saqueador


As respostas à postagem receberam muitos elogios ao concepção único de Pillager do usuário, além de logro com Minecraftporquê mourejar com os saqueadores. Um fã aponta que os Saqueadores “precisam de mais variedade” em suas estruturas no jogo, sugerindo tendas ou outros pequenos acampamentos. Postos Avançados de Saqueadores atualmente servem porquê MinecraftÉ o único tipo de estrutura do jogo focada especificamente nos inimigos Saqueadores. Vários fãs também elogiaram a estrutura por sua semelhança com Minecraft edifícios tradicionais do jogo, inspirando-se claramente nos designs padrão do jogo.


Embora os saqueadores não fossem o foco principal, Minecraft lançou recentemente uma novidade atualização importante para o jogo. A atualização “Tricky Trials” adicionou várias novas “câmaras de teste” para os jogadores enfrentarem, apresentando uma variedade de desafios no jogo para grandes recompensas. O Minecraft O patch também introduziu vários novos mobs ao jogo, com o “Bogged” porquê um esqueleto que dispara flechas venenosas e o “Breeze” porquê um inimigo fundamentado no vento que lança um novo tipo de recurso. Tricky Trials parece dar Minecraft fãs muitas coisas novas para fazer entre seus novos desafios, inimigos e itens.

Source link

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo