Jogos Mobile

Genshin Impact aumentará os requisitos de desempenho do dispositivo na versão 5.0 Mobile efo

Destaques

  • Genshin Impact aumentará os requisitos de desempenho do dispositivo na versão 5.0 para melhores visuais e funções.
  • Os requisitos mínimos atuais permanecerão os mesmos para a maioria dos jogadores.
  • Os jogadores que usam os dispositivos afetados podem aumentar a subtracção da solução de alguns detalhes e pequenos objetos.



Impacto Genshin revelou oficialmente que aumentará os requisitos de desempenho do dispositivo com o lançamento da versão 5.0. O jogo de serviço ao vivo mais popular do HoYoverse tem um cronograma de atualização apertado, que permite aos jogadores testar novos conteúdos a cada duas semanas.

Desde Impacto Genshin chegou em setembro de 2020, recebeu vários ajustes que visaram o desempenho do jogo ao longo do caminho, desde melhorias gráficas até a redução do tamanho universal do jogo. De conciliação com um relatório solene recente, a versão 5.0 pode introduzir algumas mudanças muito significativas no desempenho universal do jogo.


Relacionado

Gráfico de receita mostra vendas impressionantes de abril para Genshin Impact e Honkai: Star Rail

Um gráfico interessante revela os números totais da receita de abril para vários jogos para celular, incluindo Genshin Impact e Honkai: Star Rail.

Um solene Impacto Genshinpregão confirmou que HoYoverse aumentará os requisitos de desempenho do dispositivo logo que a versão 5.0 chegar, a termo de melhorar o visual universal e as funções do jogo. Felizmente para muitos jogadores, Impacto Genshin manterão os mesmos requisitos mínimos. No entanto, estratégias de otimização mais rigorosas podem diminuir a solução e a qualidade visual universal de alguns objetos do jogo para os jogadores que usam os dispositivos afetados. Muitos viajantes afirmam que veriam com prazer uma subtracção visual se melhorasse Impacto Genshindesempenho de FPS.


Dispositivos afetados pelas mudanças nos requisitos de desempenho do Genshin Impact

  • iOS: Modelos com processadores A12 ou inferiores
  • Android: modelos com Snapdragon 865, Dimensity 1200 (8050), Kirin 9000SL, processador Samsung Exynos 1080 ou subordinado
  • Playstation 4


Muitos fãs na seção de comentários elogiaram a decisão do HoYoverse de melhorar a qualidade visual universal do jogo, mantendo os mesmos requisitos mínimos. No entanto, as atualizações de desempenho no pretérito geraram polêmica. A decisão da HoYoverse de substituir as técnicas de anti-aliasing SMAA e TAA por FSR 2.0 em 2022 recebeu grande reação posteriormente muitas reclamações de que os gráficos do jogo foram realmente rebaixados.

Expectativas do Genshin Impact versão 5.0

Ainda há tempo para o HoYoverse revisar seus ajustes planejados, considerando que a Versão 5.0 só chegará antes de pelo menos três a quatro meses. Seguindo o padrão usual de lançamento do HoYoverse, os viajantes podem esperar Impacto Genshin 5.0 para apresentar a tão esperada região de Natlan. Embora seja conhecida porquê uma das sete regiões principais, não há muitas informações oficiais sobre Natlan além de suas ligações com o elemento Pyro.


Os viajantes podem esperar que as próximas atualizações revelem mais detalhes sobre Natlan e talvez até apresentem um novo personagem, semelhante a porquê Charlotte apareceu no enredo principal algumas atualizações antes da chegada solene de Fontaine. Nos últimos meses, vazadores confiáveis ​​revelaram que uma das primeiras adições ao elenco de Natlan será um novo Impacto Genshin personagem chamado Xbalanque. No entanto, o único personagem confirmado de Natlan é o Pyro Archon Murata, também sabido porquê o Deus da Guerra.

pôster de impacto genshin

Impacto Genshin

Genshin Impact é um RPG de mundo destapado feito pela MiHoYo. Focando nas interações entre sete elementos, Genshin Impact é um jogo gacha gratuito com uma série de personagens, armas, regiões e muito mais.

Lançado
28 de setembro de 2020

Multijogador
Multijogador on-line

CERS
T para Juvenil – Violência Fantasia, Referência ao Álcool

Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo