Games Android

Guncho • Android & Ios New Games Mobile efo

💡 Plataforma – Android | iOS

A descrição de Guncho (por Arnold Rauers)

Guncho é um jogo de tiro tático do oeste selvagem fundamentado em turnos para um jogador. Envolva-se em uma mecânica única de tiro posicional e lute em uma série de níveis gerados aleatoriamente. Monte seu estúpido e use uma variedade de habilidades e atualizações de balas para se tornar o melhor atirador de armas.

Sobre levante jogo

Neste jogo de tiro tático do Velho Oeste para um jogador, você joga uma vez que Guncho contra uma variedade de bandidos e bandidos. Em uma série de níveis gerados aleatoriamente, você usa seu confiável revólver para penetrar caminho em cada encontro. No final de cada corrida, você enfrentará um gerente final que precisará derrotar para se tornar o melhor atirador de armas.

Guncho

Jogabilidade

A jogabilidade de Guncho gira em torno de uma mecânica única de tiro posicional. Ao movimentar, disparar e descarregar balas, você influencia a rotação do revólver de Guncho. Para enganar seus inimigos, alinhe suas balas através de movimentos táticos inteligentes. Você também pode usar o envolvente para superar os desafios de cada nível, mirando em barris explosivos ou empurrando seus inimigos contra o queimada ou cactos mortais. Depois cada nível, escolha entre uma variedade de atualizações e habilidades de balas para melhorar ainda mais suas habilidades táticas. Em cada corrida, você enfrenta um gerente final que testará suas habilidades e sutileza tática.

Guncho
Guncho

Características

– Mecânica única de tiro posicional.
– Tiroteios roguelike do Velho Oeste baseados em turnos.
– Jogabilidade tática baseada em hexadecimal.
– Níveis gerados aleatoriamente.
– Uma variedade de tipos de inimigos, com diferentes movimentos e conjuntos de habilidades.
– Modos de jogo Fácil e Perito.
– Repto quotidiano do jogo.
– Desbloqueios e conquistas.
– Salva na nuvem.

Guncho
2apk

👇 Apoie o responsável por assinando 🙏 Obrigado!

Leitor do YouTube

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo