Noticias

Hugh Grant não consegue entender fracasso de longa-metragem de Dungeons & Dragons, apesar de ser um bom filme ⋆ Mobile Efo

O ano de 2023 foi movimentado para os fãs de Dungeons & Dragons. Enquanto Baldur’s Gate 3, o título RPG da Larian Studios, conquistou o prêmio de Jogo do Ano no The Game Awards e vendeu milhões de cópias, o filme D&D: Honra entre Rebeldes não teve a mesma sorte nas bilheterias. Apesar de seus esforços, a produção da Paramount não conseguiu atrair o público esperado.

Hugh Grant, uma das grandes estrelas do filme, expressou sua perplexidade sobre o desempenho fraco do longa. Em uma conversa franca com a Vainity Fair, o ator britânico questionou a falta de uma pesquisa pré-lançamento: “Para mim, o maior mistério é por que ninguém fez um estudo de mercado antes de dar o OK. Acho que foi isso que deu errado: basicamente, as pessoas pensaram: ‘Não quero ver um filme sobre esse jogo’.”

━═☆═━ Acabe com o lag ━═☆═━

  • Sofrendo com o lag interminável?
    A ExitLag, o melhor redutor de ping de jogos online, está com uma promoção especial! Garanta uma conexão estável e fluida em jogos multiplayer online, assinando 2 meses e ganhando + 1. Experimente grátis por 3 dias!

A questão não se limita apenas ao apelo do filme. Muitos se perguntam se o fracasso pode também estar ligado ao momento escolhido para o lançamento. Enquanto Dungeons & Dragons é uma marca forte para muitos, a estratégia de lançamento pode ter falhado ao não coincidir com o hype crescido por Baldur’s Gate 3. Mesmo assim, a Paramount não descarta a possibilidade de uma sequência, e Hugh Grant faz um convite: “É um filme muito bom”. Para quem se interessar, D&D: Honra Entre Rebeldes está disponível no catálogo do Paramount+.


Source link

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo