Jogos Mobile

Jogador de Pokémon GO conquista uma quantidade incrível de brilhos durante o GO Fest 2024 Mobile efo

Destaques

  • Eventos presenciais porquê o GO Fest 2024 podem levar a conquistas brilhantes impressionantes, porquê os 320 Pokémon brilhantes de xmaxos capturados em Sendai, Japão.
  • Os usuários do Twitter estão impressionados com a coleção de xmaxos, que inclui raros Pokémon de eventos brilhantes porquê Emolga, com muitos buscando conselhos sobre caça luminoso.
  • O Global Go Fest oferecerá habitats rotativos para jogadores de todo o mundo, com ingressos pagos para desafios especiais de pesquisa com Marshadow e Necrozma.



A Pokémon GO O jogador apresenta um impressionante resultado luminoso do primeiro evento presencial do GO Fest 2024. Embora não seja tão difícil de encontrar em verificação com os jogos da traço principal, Pokémon brilhantes costumam ser evasivos em Pokémon GOcom os jogadores tendo que passar por vários monstros antes de encontrar uma indivíduo luminoso.

Eventos porquê os dias comunitários mensais podem aumentar as chances de encontrar monstros brilhantes, mas ainda podem ser incômodos para alguns treinadores. Atualmente, a Niantic está hospedando o evento presencial GO Fest 2024 no Japão que vai até 2 de junho, e um jogador provou que a sorte está do seu lado ao postar um resultado impressionante e luminoso posteriormente o primeiro dia.


Relacionado

Pokémon GO: porquê obter Shiny Jangmo-o, Shiny Hakamo-o e Shiny Kommo-o

Cá está um guia completo sobre porquê os jogadores de Pokémon Go podem obter Shiny Jangmo-o, Shiny Hakamo-o e Shiny Kommo-o.

Um usuário do Twitter chamado xmaxos conseguiu conquistar 320 Pokémon brilhantes durante o evento Go Fest em Sendai, Japão. O vídeo impressionante mostra diferentes monstros brilhantes obtidos durante o primeiro dia do evento, incluindo Pidgey, Staryu e o predilecto dos fãs, Pikachu. O clipe também inclui vários Pokémon de evento brilhantes, que são ainda mais difíceis de encontrar. Os jogadores podem vislumbrar monstros de bolso usando trajes diferentes, porquê Lapras usando um lenço e Eevees adornados com coroas de sol e lua.


Jogador de Pokémon GO compartilha sua impressionante coleção luminoso

Os fãs estão surpreendentemente impressionados com a coleção, que inclui uma variedade decente de Pokémon, incluindo o Emolga elétrico e volátil, que fez sua estreia luminoso no Go Fest 2024. Os comentários ao vídeo são positivos, com muitos parabenizando o jogador pela coleção impressionante. Alguns treinadores estão até pedindo a xmaxos que lhes ensine porquê coletar tantos monstros brilhantes.


O próximo presencial Pokémon GO O evento Fest 2024 acontecerá em Madrid de 14 a 16 de junho, antes de seguir para Novidade York no término de semana de 5 a 7 de julho. Os eventos de Madrid e Novidade York seguirão um padrão semelhante ao de Sendai e apresentarão diferentes habitats para os jogadores capturarem vários Pokémon. Monstros de todas as gerações atuais estarão disponíveis, com a grande maioria tendo chance de serem brilhantes.

Para aqueles que não puderem participar nestes eventos, um festival global acontecerá em Pokémon GO entre 13 e 14 de julho. O Global Go Fest apresentará habitats rotativos semelhantes no primeiro dia antes de ser randomizado para o resto do evento. Junto com as experiências gratuitas, também está disponível um ingresso pago que inclui dois desafios especiais de pesquisa que giram em torno do mítico Marshadow e do recém-lançado Necrozma.


Pokémon Go Bulbasaur Tag

Pokémon GO

Depois de um teste por meio de uma piada do Dia da Peta no Google Maps, Pokémon GO foi lançado ao público no verão de 2016. O aplicativo traste AR teve um sucesso incomparável e continua a ser um dos maiores jogos para celular do mundo, atraindo bilhões para o desenvolvedor Niantic.

Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo