Jogos Mobile

Jogador de Pokémon GO descobre limite de ginásio Mobile efo

Destaques

  • Há um limite rígido de 20 Pokémon que podem tutelar ginásios no Pokémon GO ao mesmo tempo.
  • Os jogadores podem obter benefícios lutando em ginásios e defendendo-os com seus Pokémon.
  • O limite existe para evitar que os jogadores dominem injustamente os ginásios e para limitar os ganhos de PokeCoin.



A Pokémon GO O jogador compartilhou sua invenção de que há um limite rígido de quantos Pokémon um treinador pode ter defendendo ginásios a qualquer momento. A invenção foi uma surpresa para alguns, pois realizar esta façanha é, em primeiro lugar, uma tarefa difícil, dada a taxa de rotatividade em Pokémon GO Academias em áreas povoadas.

Pokémon GO os jogadores podem obter uma série de benefícios lutando em ginásios e deixando seus próprios Pokémon para defendê-los, uma vez que sejam assumidos em nome do time do jogador. Houve alguns jogadores que se arrependeram de ter deixado seus Pokémon em uma liceu em Pokémon GO, já que esse Pokémon pode perfazer recluso lá se ninguém estiver por perto para negar sua reivindicação e derrotar seu Pokémon. No entanto, levante jogador em pessoal conseguiu colocar tantos Pokémon nos ginásios de uma só vez que o jogo os alertou de que havia um limite.


Relacionado

Pokémon GO: uma vez que obter King's Rock

Veja uma vez que os jogadores de Pokémon GO podem obter uma pedra de evolução King's Rock para evoluir Poliwhirl para Politoed e Slowpoke para Slowking.

Pokémon GO O jogador RmvblDsk compartilhou sua experiência com outros fãs do jogo, dizendo-lhes que não poderiam colocar mais do que vinte Pokémon em Pokémon GO Academias a qualquer momento. Nesse ponto, o jogo exibe uma mensagem de erro informando que eles estão no limite até que um de seus Pokémon seja restaurado. Embora alguns jogadores já saibam disso, está evidente que muitos ficaram surpresos ao saber que havia um limite, já que a maioria dos jogadores nunca chega perto de ter vinte Pokémon defendendo ao mesmo tempo.

Alguns jogadores ficaram surpresos com o vestuário de o OP tentar tutelar tantos ginásios ao mesmo tempo. No entanto, eles explicaram que começaram a se concentrar na resguardo de Ginásios para desbloquear a Medalha de Líder de Ginásio no jogo, que requer 15.000 horas de resguardo de Ginásios Pokémon. No entanto, agora que o desbloquearam, unicamente mantiveram o hábito.



Por que há um limite para Pokémon defenderem ginásios no Pokémon GO?

O limite de vinte Pokémon provavelmente existe para evitar que os jogadores dominem injustamente vários ginásios, principalmente se estiverem falsificando sua localização para aproveitar áreas menos movimentadas. Tutorar Ginásios Pokémon também recompensa o jogador com PokeCoins, portanto o desenvolvedor provavelmente adicionou limites para evitar que os jogadores enviem spam para Ginásios e não façam compras com moeda real ganhando PokeCoins suficientes.

Muitos jogadores provavelmente nunca verão esse alerta específico, principalmente porque as academias tendem a ser fortemente disputadas em locais urbanos e suburbanos. No entanto, é um pouco a ter em mente, principalmente para Pokémon GO jogadores que viajam e às vezes deixam Pokémon em ginásios que raramente são visitados.


Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo