Jogos Mobile

Jogador de Pokémon GO encontra Pokémon incrivelmente raros na natureza Mobile efo

Destaques

  • Os fãs de Pokémon GO ficaram chocados com o encontro de um jogador com um Unown vasqueiro na natureza, quebrando o mito de ser individual do evento.
  • O Unown em forma de S encontrado na chuva pelo usuário HoneyBee098 gerou excitação e confusão entre os jogadores no Reddit.
  • Embora Unown esteja disponível em eventos e ataques, encontrar um na natureza continua sendo uma experiência rara e memorável para os jogadores.



Pokémon GO os jogadores estão sempre procurando aditar alguns Pokémon raros ao seu time, e um fã parece ter tirado a sorte grande com seu encontro com Unown na natureza. O Pokémon do tipo Psíquico em Pokémon GO é bastante único por vários motivos, mas leste incidente chocou vários membros da comunidade.

As últimas semanas foram bastante agitadas para Pokémon GO jogadores, com alguns eventos fascinantes acontecendo no jogo. Notavelmente, o evento do Dia da Patranha foi um tanto que foi muito muito recebido pela comunidade. Com bons e ótimos lances sendo contados uma vez que excelentes, vários Pokémon GO os fãs que estavam presos no nível 49 ou lutando para concluir a pesquisa de Jirachi finalmente conseguiram superar os obstáculos frustrantes. Em meio a isso, um jogador parece ter encontrado um spawn extremamente vasqueiro na natureza.


Relacionado

Evento Pokémon GO Bug Out retornando oficialmente em 2024

Pokémon GO anuncia oficialmente seus planos para o evento Bug Out 2024, que conta com a estreia de Mega Heracross.

Em uma postagem no Pokémon GO subreddit, o usuário HoneyBee098 documenta seu encontro na natureza com um Unown. O Unown em questão é a forma S do Pokémon. As 28 formas de Unown o tornam um dos Pokémon mais exclusivos. Cada um desses formulários corresponde a uma letra específica do alfabeto, junto com um ponto de interrogação e um ponto de exclamação. No entanto, não são as formas que o tornam vasqueiro, mas sim o Pokémon em si, que é tão difícil de conseguir em um dia normal.


Jogadores de Pokémon GO perplexos com o vasqueiro Unown Spawn

Na verdade, vários jogadores no post ficaram bastante perplexos com a revelação, pois acreditavam que Unown só poderia ser tomado em eventos especiais. É fundamental observar que não é tão difícil conseguir esse Pokémon em pessoal, já que ele já fez segmento do GO Fest e de outros ataques no pretérito. No entanto, quando se trata da natureza, eles são um dos Pokémon mais raros que alguém pode encontrar Pokémon GO.


Um jogador também narrou um incidente semelhante em que encontrou Unown por meio de um rastreador e dirigiu por 10 minutos às 3 da manhã para pegar o esquivo Pokémon. O responsável da postagem original também não conseguiu o deles tão facilmente, pois destacou que precisava trespassar na chuva para pegar o Unown em forma de S. Outros jogadores já estão sugerindo alguns nomes criativos para o Pokémon para tornar o incidente memorável, sendo “Storm” uma das recomendações mais votadas. Embora o encontro do jogador desmascare o mito de Unown ser individual do evento, é melhor esperar que o próximo evento apresente Unown. Dito isto, embora existam alguns eventos emocionantes programados para abril Pokémon GOinfelizmente, nenhum deles apresenta Unown até agora.


Pokémon Go Bulbasaur Tag

Pokémon GO

Depois de um teste por meio de uma piada do Dia da Patranha no Google Maps, Pokémon GO foi lançado ao público no verão de 2016. O aplicativo traste AR teve um sucesso incomparável e continua a ser um dos maiores jogos para celular do mundo, atraindo bilhões para o desenvolvedor Niantic.

Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo