Jogos Mobile

Jogador de Pokémon GO pega um Bounsweet que é mais vasqueiro que um Shundo Mobile efo

Destaques

  • Tomar um shnundo Bounsweet durante a temporada World of Wonders do Pokémon GO é incrivelmente vasqueiro e significativo para os fãs.
  • Shnundos são os Pokémon mais fracos do Pokémon GO, com estatísticas 0 IV, o que os torna valiosos para colecionadores devido à sua raridade.
  • O Bounsweet Community Day teve críticas mistas, com alguns jogadores capturando vários brilhantes, enquanto outros não capturaram nenhum.



A Pokémon GO O encontro do jogador com um Bounsweet acabou sendo agridoce, pois eles capturaram o Bounsweet mais vasqueiro provável no Pokémon GO, com a única salvaguarda de que era um shnundo. Considerando o vestuário de que muitos fãs têm lutado para conseguir até mesmo um Bounsweet cintilante durante o Pokémon GO evento leste encontro é ainda mais significativo.

A temporada do Mundo das Maravilhas está chegando ao termo em Pokémon GO, e até agora tem sido um sucesso para os fãs. Houve uma série de estreias e eventos emocionantes acontecendo no evento, com alguns jogadores tendo a chance de terminar sua pesquisa privativo que está suspenso há anos. Por outro lado, a atualização do Avatar acabou afastando muitos jogadores do game. Porquê os jogadores participam de alguns dos últimos eventos da temporada, um torcedor teve muita sorte.

Relacionado

Jogador de Pokémon GO aponta item ausente que o jogo precisa

Um jogador de Pokémon GO apontou um item faltando que poderia facilitar a conquista de Pokémon, gerando excitação e discussão na comunidade.

Em uma novidade postagem no Pokémon GO subreddit, o usuário Andzinkton mostra um Pokémon extremamente vasqueiro que eles capturaram recentemente. Durante o Bounsweet Community Day, o jogador conseguiu conquistar um nundo cintilante, que é de longe o Pokémon mais vasqueiro da espécie que alguém pode conquistar no jogo. As circunstâncias em que capturaram o Pokémon serviram uma vez que cereja no topo do bolo, já que mencionaram que o capturaram durante um tempo torrencial. Outrossim, leste foi o primeiro nundo deles e, felizmente, acabou sendo cintilante.



Maioria Pokémon GO os jogadores estão muito familiarizados com o termo hundo, que se refere a Pokémon com estatísticas 100% IV. Shundo é um termo oferecido por Pokémon GO jogadores para hundos brilhantes. Nundos são o oposto de hundos e são usados ​​para Pokémon que têm 0 de 15 para cada estatística. Levante é o Pokémon mais fraco provável de uma espécie específica em Pokémon GO, logo o Pokémon só tem valor para colecionadores, considerando sua raridade. O que os torna mais raros que os shnundos é o vestuário de que os shnundos só podem ser capturados na natureza. Por outro lado, os shudos têm melhores probabilidades, considerando que podem ser encontrados através de ataques, melhorias climáticas, negociações de sorte e assim por diante.


Embora o Dia Comunitário Bounsweet tenha sido ansiosamente aguardado pela comunidade, ele teve uma recepção mista por segmento da comunidade até agora. Porquê sempre, o ponto de discórdia tem sido as taxas brilhantes. Surpreendentemente, os jogadores relataram ter tomado muitos Bounsweet brilhantes ou nenhum, o que é bastante estranho. Normalmente, um sentimento geral é testemunhado em toda a comunidade durante estes eventos, mas leste parece ser uma exceção.

Pokémon Go Bulbasaur Tag

Pokémon GO

Depois de um teste por meio de uma piada do Dia da Moca no Google Maps, Pokémon GO foi lançado ao público no verão de 2016. O aplicativo traste AR teve um sucesso incomparável e continua a ser um dos maiores jogos para celular do mundo, atraindo bilhões para o desenvolvedor Niantic.


Source link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo